Entrevista com Falcão

Entrevista com Falcão

Foto: AgNews

 

Falcão vem aí! O cantor cearense prepara um supernovidade: vai apresentar um programa de tevê. A convite do governador Cid Gomes, Falcão vai estrear um talk show ao estilo de Jô Soares, na TV Educativa do Ceará. E não pense que as novidades param por aí. Em 2012, o cantor vai lançar um novo cd, um dvd e talvez vá gravar um filme! Além da carreira, o irrevente cantor ainda deu dicas de moda! Abusado, né? Confira o bate-papo:

 

Guia da TV: O que você está preparando para 2012?
Falcão: “Vou começar um programa da TV Educativa do Ceará. E tenho alguns projetos para fazer alguma coisa por aqui, mas, nada acertado.”

 

Guia da TV: E como vai ser este programa?
Falcão: “Um talk show. Um Jô Soares ao contrário. Um Jô mais esculhambado. Eu vou entrevistar personalidades e vou fazer algumas matérias de rua. Vai ser um programa semanal. Vai ser feito na TV Ceará,  veiculado na internet e, talvez, na Rede Brasil.”

 

Guia da TV: Como surgiu a oportunidade para apresentar este programa?
Falcão: “O próprio governador do Ceará, Cid Gomes, já tinha me chamado para fazer alguma coisa, antes de ser eleito. E, agora, veio a oportunidade de fazer e eu estava mais disponível e vamos fazer.”

 

Guia da TV: O que não pode faltar no seu guarda-roupa de inverno?
Falcão: “Bom, guarda-roupa de inverno tem que ter coisas coloridas também. Claro que agasalhos também. As pessoas nas cidades mais ricas têm mania de usar muito preto. Eu sou contra o preto. Acho que as coisas, mesmo de inverno, têm que ser florais, para cima, para que você combata esta monotonia do inverno.”

 

Guia da TV: O que você não usaria de jeito nenhum no inverno?
Falcão: “Eu não usaria cueca samba canção. Só ela. Se não, vai congelar as áreas de lazer e o sujeito fica sem funcionalidade.”

 

Guia da TV: Qual a sua dica infalível de moda, de sucesso?
Falcão: “A dica que eu dou para tudo isso, tanto de moda quanto de sucesso, é o sujeito ser verdadeiro. Natural e alegre. Tem que ser para cima e se estiver fazendo o que realmente acredita, você vai ser sucesso até no Vaticano se o papa chamar.”

 

Guia da TV: Fora o programa de tevê que você vai fazer, o que mais você preparar para 2012?
Falcão: “Tem um disco novo, que estou começando a gravar, um DVD, um livro que estou lançando com um apanhado do meu twitter e talvez faça um longa-metragem que ainda está em conversação.”

 

Guia da TV: Uma biografia?
Falcão: “Não. Eu vou dar uma de Brad Pitt!”

 

Guia da TV: Você já pensou em fazer uma biografia?
Falcão: “Não. Eu sou um cara que ainda tem muita coisa pela frente. Biografia tem que ser definitiva. Deixa que, quando eu empacotar, alguém faz. Deixa eu fazer a bio para depois fazer a grafia.”

 

Guia da TV: Qual o conselho de vida que você gostaria de passar para o público?
Falcão: “Um conselho importantíssimo é o sujeito não ficar chorando mágoas e preocupações e coisas que já passaram ou que estão acontecendo porque, se não vai dar jeito, não adianta chorar. Se chorar resolvesse…”

Tags:

Mais lidas