Entrevista com Duda Nagle, o Caíque de Salve Jorge

De volta às telinhas em mais uma trama de Glória Perez, Duda Nagle está confirmado no elenco de Salve Jorge, próxima novela das nove da Rede Globo. Desta vez, o ator vai dar vida a um mauricinho um pouco diferente. Apesar de ter nascido em ‘berço de ouro’ e viver em uma mansão, Caíque é louco pelos bailes funk das favelas do Rio de Janeiro. E é lá que o moço conhece a personagem de Bruna Marquezine, com quem vai viver um romance um tanto conturbado. Nesta entrevista para a Guia da TV, Duda revela outros detalhes de seu novo trabalho. Confira o bate-papo:

 

Entrevista com Duda Nagle

Foto: Roberto Filho / AgNews

 

Guia da TV: Como será seu personagem em Salve Jorge?
Duda: “Meu personagem vai ser um pouco revoltado com a ordem social normal. Minha família é a família tradicional da novela, de dinheiro, de tradição. E ele frequenta o Complexo do Alemão e dá até baile funk em casa! O mordomo dele brinca que meu personagem não tem pedigree. (risos)”

Guia da TV: E como será a parceria com a Bruna Marquezine?
Duda: “Ele vai levar para casa a menina do Complexo do Alemão, que é funkeira, e eles vão se dar superbem.”

Guia da TV: A família vai aceitar a relação dos dois?
Duda: “Minha avó, personagem de Nicette Bruno, vai aceitar. Acaba encarando de uma forma positiva. Mas o conflito vai ser sempre com o mordomo, interpretado por Odilon Wagner, que é um cara que leva mais a sério as tradições da família.”

Guia da TV: Como será a briga entre o Caíque, seu personagem, e a Amanda personagem de Lisandra Souto?
Duda: “Então, terá o conflito da minha mãe com a mulher do meu pai e, claro, eu vou tomar as dores da minha mãe que é a personagem da Cristiana Oliveira. A gente vai estar sempre discutindo. No começo da novela, todos vão se mudar para a mansão, onde meu personagem já morava antes, por conta do testamento que minha avó vai fazer. E aí a mulher do meu pai começa a falar que minha mãe não pode entrar na minha casa e a gente discute bastante. Meu pai fica ali, querendo agradar todo mundo, não sabe o que fazer. Vai ser interessante.”

Guia da TV: Você tem fé em São Jorge?
Duda: “Não, não sou muito religioso.”

Guia da TV: Você estudou alguma coisa sobre o santo para novela?
Duda: “Todo mundo estudou, teve o workshop. Eu acho interessante a religião no contexto cultural, sociológico e antropológico. Mas eu não tenho muita fé, não.”

Mais lidas