Entrevista com Débora Nascimento

Entrevista com debora Nascimento

Foto: Roberto Filho e Alex Palarea / AgNews

 

Não foi só o Leleco, de Avenida Brasil, que Débora Nascimento conseguiu conquistar. É só a bela aparecer na novela das oito que os homens enlouquecem! Também não é para menos: a sua beleza já chamou a atenção até fora do país. Débora participou da produção americana O Íncrível Hulk e agora encara o desafio de interpretar um personagem de destaque no horário nobre da Rede Globo. Além de falar sobre a Tessália, Débora revela todos os segredos de beleza e como mantém a boa forma. Confira a entrevista:

Guia da TV: A Tessália vai se tornar um pouco piriguete com o passar dos capítulos?
Débora: “Não, ela não tem nada de piriguete. Ela não faz a linha de dançarina do funk. Ela é mais na dela. Não chega a ser tão recatada, mas não é a mulher que sobe no palco e rebola. A Tessália é uma menina que vem do interior, mas não é roceira. Ela tem boa fé e acredita na bondade do ser humano. Mas, mesmo sem ver maldade nas pessoas, não é tapada.”

Guia da TV: Na história, ela aparece muito com a Monalisa e a Olenka. Você teve que fazer laboratório para trabalhar no salão?
Débora: “Como para ela é tudo novo, não fiz preparação porque acho que tem que parecer que ela  está aprendendo ali também.”

Guia da TV: E como aconteceu a mudança no visual?
Débora: “Eu alisei, mas é meu cabelo. Tem um pouco de aplique só para dar  dar volume. O comprimento é meu.”

Guia da TV: Você está casada. Seu marido sente ciúme?
Débora: “Não sente. O Artur Rangel  é empresário e estamos casados há três anos. Ele não tem ciúme. Se tem alguma cena mais picante, ele prefere não assistir. Mas isso não é um problema.”

Guia da TV: E o romance com o Leleco, personagem de Marcos Caruso?
Débora: “Na verdade, ela se encanta pelo Lelelo, mas não sei se vai ficar muito tempo com ele. A Tessália é ética, mas se encanta por ele que é um homem casado.”

 

Entrevista com debora Nascimento

Foto: Roberto Filho e Alex Palarea / AgNews

 

Dicas de beleza

Guia da TV: Qual o seu esmalte favorito?
Débora: “Sou de fase! Tem fase  que gosto de um rosa pink, bem chamativo, que arrasa! E tem outras  que eu gosto de um nude mesmo, bem cor de pele, discretinho.”

Guia da TV: E batom?
Débora: “Eu gosto de fazer misturinhas e também adoro batom vermelho. Às vezes, eu não passo nada no rosto, só um rímel, um corretivo e um batom vermelho.”

Guia da TV: E quais são suas dicas para retirar a maquiagem?
Débora: “Eu uso o demaquilante Toleriane, da La Roche-Posay, e uso uns óleos também.”

Guia da TV: Mas na maquiagem, o que não pode faltar de jeito nenhum?
Débora: “Ah, eu amo o rímel. Você pode não estar com nada no rosto que, se colocar um rímel, fica com outra cara. Vai por mim, é batata! Dá uma beliscadinha na bochecha e pronto! Se eu tiver de escolher entre rímel e corretivo, por exemplo, fico com o rímel.”

Guia da TV: E como você cuida do corpo?
Débora: “Eu malho, faço musculação cinco vezes por semana, no mínimo três. Um treino leve, porém constante. E ando muito de bicicleta. Faço tudo de bike, vou ao mercado, aos Correios, só não vou à academia porque fica longe e é perigoso. Mas pedalo cerca de 15 quilômetros por dia.”

Mais lidas