Entrevista com Débora Bloch

Entrevista com Deborah Bloch

Foto: Roberto Filho e Alex Palarea / AgNews

 

Depois de arrasar como a vilã Úrsula em Cordel Encantado , Débora Bloch volta com tudo em Avenida Brasil. A atriz  interpreta Verônica, uma das três esposas de Cadinho, personagem de Alexandre Borges. Ainda mais bela, a atriz de 48 anos revela o desejo de trabalhar em uma novela do autor João Emanuel Carneiro e fala como é  dar vida a esta divertida personagem na novela das oito. Débora ainda comenta sobre as gravações com Alexandre Borges e o reencontro com Cauã Reymond, Nathalia Dill e Marcos Caruso, colegas de Cordel Encantado, além de contar como faz para manter a boa forma. Confira:

 

Guia da TV: Como está sendo dar vida a Verônica, de Avenida Brasil?
Débora: “A Verônica é uma perua rica, deslumbrada com tudo. As situações vividas por ela e o Cadinho são engraçadas demais. Ainda não sei ao certo como a trama vai se desenrolar, quando ela vai descobrir as outras duas  mulheres. O que eu sei é que a Verônica é apaixonada por ele.”

 

Guia da TV: Como é a relação dela com a filha Débora, personagem de Nathália Dill?
Débora: “Ela é louca também pela filha. Mas, como a Débora namora o Jorginho, um jogador de futebol,  ela é um pouco contra esse namoro. Até porque ela é elitista e a família dele, mesmo sendo rica, mora no subúrbio.”

 

Guia da TV: Como é dividir as cenas com Alexandre Borges? Vocês se divertem durante as gravações?
Débora: “Estou me divertindo muito com a Verônica e trabalhar com o Alexandre Borges está sendo ótimo! É garantia de diversão e o clima é sempre em alto-astral. A Nathália Dill também é uma querida. E a novela também está maravilhosa. Eu sempre tive vontade de trabalhar com o João Emanuel. Até então eu só tinha acompanhado o trabalho dele como público, espectadora. Mas eu gosto dele porque as tramas sempre têm mistérios, são bem costuradas.”

 

Guia da TV: Assim como Cadinho, você se envolveria com três namorados?
Débora: “Eu jamais daria conta de três homens. Dá muito trabalho! Eu não sei como o Cadinho arruma tempo e dá conta de três mulheres (risos).”

 

Guia da TV: Antes de Avenida Brasil, você fez a personagem Úrsula, de Cordel Encantado e que foi um grande sucesso. Que boas recordações você guarda desse trabalho?
Débora: “Foi o máximo fazer Cordel Encantado! Foi um trabalho também lindo e equilibrado com a maquiagem, o figurino e a direção de arte. Tudo maravilhoso. O elenco como o Cauã Reymond, a Nathália Dill e o Marcos Caruso, que também estão em Avenida Brasil, foram sensacionais! Foi um casamento que deu certo. Eu gostei de ter feito a vilã, que não era aquela coisa pesada. A Úrsula tinha humor e a novela era uma fábula, um cordel.”

 

Guia da TV: Você prefere interpretar uma personagem rica em vilanias ou trabalhos mais divertidos, voltados para a comédia?
Débora: “Agora em Avenida Brasil o trabalho é completamente diferente de Cordel Encantado. A Verônica é leve e dá para fazer comédia. Esse novo trabalho é pura diversão e o cotidiano fica mais leve. Mas eu gosto de fazer os dois tipos de personagens.”

 

Guia da TV: Você está super em forma. Qual o segredo para se manter sempre bem?
Débora: “Acho que eu deveria estar dois quilos mais magra. Mas passei a dar uma acelerada nas aulas de ginástica, pilates e transport. Logo o resultado será notado.”

Mais lidas