Entrevista com Danilo Gentili

Danilo Gentili busca um humor leve e criativo em seu novo programa na Band!

Além de continuar como repórter do CQC, Danilo Gentili encara um novo desafio no comando do programa Agora é Tarde, baseado nos modelos tradicionais de late night norte-americano. Novidade na Band, a atração terá muito humor, entrevistas e convidados que prometem conquistar o público. E o melhor de tudo: Danilo irá dividir o espaço com mais três humoristas Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Marins. Confira como está sendo para cada um deles:

Entrevista com Danilo Gentili

Guia da TV: Você e os demais comediantes já são velhos conhecidos, não é mesmo?

Danilo: “Estou muito feliz tanto com o Murilo, quanto com o Léo e o Marcelo, que é o patrono do movimento stand-up, e eu comecei minha carreira no clube da comédia, fundado pelo Marcelo. Então, tê-los no programa é como se sentir no camarim de comédia. A gente, no camarim, fala besteira, interage… Essa parte de precisar criar um relacionamento já partiu de um ponto muito avançado. Falar besteira é com a gente mesmo. Mas embora todos sejam meus amigos, vale dizer que, antes de eles serem escolhidos, foi testada muita gente e acabou que os melhores para esse tipo de programa foram esses meus amigos.”

Guia da TV: Em função de alguns comentários seus politicamente incorretos, vamos dizer assim, comentou-se que você estaria com dificuldades para trazer entrevistados ao programa, alguns pessoas estariam se recusando em participar. Isso é verdade?

Danilo: “Não! Na verdade, foi falada muita coisa, eu cheguei a ler que o programa só iria em agosto para o ar porque ninguém queria participar. Eu tô aqui, a gente já teve os primeiros convidados, nomes que me deixaram muito feliz. E a gente não está com dificuldade não, muito pelo contrário, está sendo até mais fácil do que a gente achou que iria ser.”

  

O que cada um vai fazer?

Murilo – “Eu faço externas no programa, basicamente é isso! E não tem essa de só cobrir evento, não. Eu fui no Fashion Week, mas também já fui ajudar  pessoas na rua. Então, a gente faz qualquer coisa que der na cabeça, que passarem para gente lá na redação.  E a gente fica no palco também interagindo na entrevista. Enfim, é isso!”

Léo – “Eu estou junto com o Murilo fazendo as externas. A ideia é cobrir eventos que não estão tão na mídia. A gente já foi em Encontro de observadores de Pássaros, sem a necessidade de querer se engraçado, mas sim de entreter, e esse é o objetivo.”

Marcelo – “Eu cheguei aqui para fazer a locução do programa, apresentar e abrir o programa com o Danilo. E é uma alegria muito grande porque eu tenho o Danilo como se fosse meu filho e, de acordo com a mãe dele, talvez eu mesmo seja! (risos). Mas é o que eu faço é conversar durante todo o programa e interagir com a plateia.”

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Eliane Calixto
Foto: Celso Akin/AgNews

Mais lidas