Entrevista: Danielle Winits fala sobre os filhos e o trabalho

Danielle Winits é uma mãezona e não esconde que se sente uma verdadeira Mulher-Maravilha nas hora de conciliar o trabalho e os filhos. “Boto minha capa de heroína e não deixo nada pro dia seguinte, não!”, confessa. No ar em Malhação, como a professora de educação física Marcela, Danielle também fala sobre a aventura de contracenar com atores tão jovens e que estão iniciando na teledramaturgia. Cada vez mais linda, a atriz ainda revela os segredos de beleza e conta como se mantém tão jovem. Confira:

Danielle Winits no Altas Horas

Foto: Zé Paulo Cardeal / Rede Globo

Guia da TV:  Você tem dois filhos lindos, o Guy e o Noah. Como você tem conciliado a volta ao trabalho?
Danielle: “É difícil, porém prazeroso… Brinco com minhas amigas que sou como a Mulher-Maravilha! Boto minha capa de heroína e não deixo nada pro dia seguinte, não! Mas quando temos amor por nossa escolha profissional e pessoal, arrumamos tempo para tudo e ainda por cima, a felicidade vem junto!”

Guia da TV: Em Malhação você está contracenando com atores mais jovens em início de carreira. Quais as dicas que você dá?
Danielle: “Sinto-me privilegiada por fazer parte de um programa com tantas apostas novas e talentosas. O ofício do ator se baseia na observação do outro e na troca constante com o mundo ao redor. E apesar de toda minha experiência, entendo essa profissão como um caminho o qual não se busca o fim, mas um eterno início. Posso levar minha bagagem pra eles e trazer novas pra mim. Esse é o grande barato!”

Guia da TV: E como está sendo dar vida à personagem Marcela?
Danielle: “É um trabalho focado na realidade de uma mulher viúva, com um filho adolescente, trabalhadora, amiga de seus alunos e com uma alegria quase adolescente de viver. A comédia não é o foco e, sim, por vezes, uma consequência desse temperamento pra cima e de bem com a vida da personagem.”

Guia da TV: Você está cada vez mais linda. O que tem feito em relação aos cuidados com corpo, cabelos e pele?
Danielle: “Sempre me cuidei pela saúde e pelo trabalho que exige saúde física e emocional. Faço dança e esportes desde pequena, então, já é uma rotina o exercício físico na minha vida e um prazer também. Como tinjo os cabelos cada hora de uma cor dependendo do trabalho, sempre que dá tempo, faço uma boa hidratação, e nunca saio de casa sem protetor solar. Cuidados simples, mas que fazem toda diferença no dia a dia de qualquer mulher.”

Mais lidas