Entrevista com ex-namorada de Jonas Sulzbach, Cybele Zanin

Entrevista com Cybele Zanin

Foto: Arquivo Pessoal

 

Ela tem 31 anos, é modelo, jornalista e namorou o BBB Jonas durante dois anos e meio, até o fim de 2009. Nesta entrevista, Cybele Zanin comentou sobre a personalidade do gato e ainda falou a respeito da polêmica criada por Monique e Renata. Será que o mister é gay e está jogando com as sisters? Confira:

 

Guia da TV: Na semana passada, a Monique e a Renata desconfiaram de que ele seja gay e está usando elas como estratégia de jogo. O que você acha disso?
Cybele: “Eu acredito que o Jonas é um ótimo estrategista. Ele, como qualquer um dentro da casa, está lá com o mesmo objetivo: ganhar o premio. Mas não acho que ele esteja usando elas como estratégia, não deve ser fácil ficarem trancados, os sentimentos e a carência devem falar muito alto e eles acabam fazendo coisas que nem eles acreditariam que fariam. Agora se ele é gay? Não, ele não é gay. Elas estão procurando algum motivo por ele ter ficado com as duas  e não ter firmado com nenhuma.”

 

Guia da TV: O Jonas é um dos poucos participantes que ficou com mais de uma mulher dentro do programa. Ele tem mesmo fama de pegador?
Cybele: “Todo homem solteiro é pegador. Eu acredito que ele está no momento de curtir e conhecer pessoas. Ele é tímido e tranquilo, mas está aproveitando e curtindo este momento.”

 

Guia da TV: Quais as maiores qualidades do Jonas?
Cybele: “Ele é muito humilde, família e determinado.”

 

Guia da TV: Você que ele realmente está interessado em uma delas? Elas fazem  o tipo dele?
Cybele: “Eu acho que ainda ele não está interessado em nenhuma, ele está curtindo, mas tudo pode acontecer com a convivência. Pelo que conheço do Jonas, nenhuma faz o tipo dele como mulher, não estou falando de beleza física e sim de caráter, pessoa e jeito.”


Guia da TV: Você acha que falta mostrar algum lado dele que ele está se segurando? Ele é nervoso ou estressado?
Cybele: “O Jonas está sendo ele mesmo. Ele é um meninão, ama a vida e curte os momentos. Mas ele não leva desaforo para casa.”

 

Guia da TV: Você é modelo, não é mesmo? Quais os principais trabalhos que já fez?
Cybele:“Sim, trabalho desde os meus 13 anos. Vim de Sumaré para São Paulo atrás  dos meus sonhos, me formar em jornalismo e trabalhar como modelo.”

 

Guia da TV: Você pensa em seguir carreira na tevê?
Cybele: “Este meio é muito difícil! Já trabalhei como repórter no canal E!,  no programa Wild . Eu adoraria ter uma oportunidade nesta área.”

 

Guia da TV: Se surgisse a oportunidade, você aceitaria participar do Big Brother Brasil?
Cybele: “Não neste momento que estou vivendo, pois estou muito feliz e com uma pessoa maravilhosa que me completa.”

Mais lidas