Entrevista com Chay Suede, o Tomás de Rebelde

Entrevista com Chay Suede

Foto: Michel Angelo / Rede Record

 

Chay Suede tem apenas 19 anos, mas já é ídolo dos adolescentes! Como o Tomás da novela Rebelde, da Rede Record, o ator arranca suspiros das meninas toda vez em que aparece nas telinhas. Apesar do sucesso, Chay garante que em breve vai deixar o grupo e seguir carreira solo como cantor. “Será meu próximo passo na minha carreira”, afirma Chay. Além de falar sobre os planos para o futuro, o ator fala sobre a novela, os colegas de elenco e a mudança na sua vida desde que participou do programa Ídolos. Mesmo com a falta de privacidade, Chay garante que esta é a melhor fase de sua vida! Confira outras declarações do ator nesta superentrevista:

 

Guia da TV: Sua história com a música é longa. Pretende, no futuro, seguir em um projeto só seu?
Chay: “Sim, em um futuro bem próximo. Será meu próximo passo na minha carreira.”

Guia da TV: Essa é a segunda temporada de Rebelde. Hoje você se sente mais maduro, mais seguro, para dar vida ao personagem Tomás?
Chay: “Sim. Na verdade, depois da primeira temporada, eu continuei me encontrando nesse processo. Acredito que agora sei mais sobre mim.”

Guia da TV: Você é um dos protagonistas da novela Rebelde. Quando foi chamado para fazer a primeira temporada, imaginava que o programa um dia seria todo esse sucesso?
Chay: “Não!  Quando fui chamado eu nem pensei muito sobre as possibilidades. O que veio foi lucro!”

Guia da TV: A vida mudou depois que você entrou em Rebelde? Te incomoda essa falta de privacidade, onde tudo o que você faz vira notícia?
Chay: “Não sou muito conhecido como Tomás e sim como Chay. Não me incomoda muito a falta de privacidade. O problema é apenas quando começam a inventar coisas. Isso é chato.”

Guia da TV: Com quem do grupo você tem maior afinidade?
Chay: “Com todos! As afinidades mudam de acordo com cada situação. Por isso, eu não tenho como destacar somente um do grupo. Todos somos grandes amigos.”

Guia da TV:O que te dar maior prazer: cantar ou atuar? A emoção é diferente, não?
Chay: “Amo os dois! Mas sem dúvida, cantar é especial demais. A resposta dos fãs é rápida, acontece naquele momento. E sempre tem o lance da descoberta em cada show.”

Guia da TV: Hoje, aos 19 anos, você é um ator bem-sucedido e com uma carreira longa pela frente. O que foi fundamental para chegar até aqui?
Chay: “Não sei exatamente. Mas acho que ter amor à frente das coisas é algo fundamental.”

Guia da TV: Para terminar, como você definiria o atual momento? Hoje, qual é o seu lema de vida?
Chay: “O melhor momento da minha vida! Deus ajuda quem cedo madruga (risos).”

Mais lidas