Entrevista com Carol Macedo

Entrevista com Carol Macedo

Foto: João Miguel Junior

 

 

Carol Macedo arrasa mais uma vez no horário nobre! Após dar vida a Kelly, irmã da vilã Clara de Passione, a bela agora aparece em um papel totalmente diferente. A funkeira Solange de Fina Estampa está dando o que falar! A atriz Carol Macedo contou para a Guia da TV como foi a preparação para dar vida a este novo personagem e algumas dicas de beleza. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Quantos anos você tem?

Carol Macedo: “Tenho 18 anos, mas sei que pareço ter 15.”

 

Guia da TV Como você chegou em Fina Estampa?

Carol Macedo: “Fiz testes e mais uma vez, eu consegui ver que estou no caminho certo. Entrei com o pé direito.”

 

Guia da TV: Você teve que mudar o cabelo, não é?

Carol Macedo: “Sim, tive que cortar.  Estava enorme.”

 

Guia da TV: Como é o figurino da Solange?

Carol Macedo: “É um figurino mais ousado. Ela não é periguete mas o vestuário é bem ousado. É moderna, para frente, é mulher mesmo.”

 

Guia da TV: Como foi a preparação para aparecer dançando funk no horário nobre?

Carol Macedo: “Pesquisei muitos vídeos de bailes no Youtube. Nunca fui a um, mas pretendo ir em breve. Mas eu ensaio muito em casa, sozinha. Coloco o fone e fico ouvindo.”

 

Guia da TV: Como é lidar com um assunto tão denso quanto a violência doméstica?

Carol Macedo: “Ainda é começo e não sei muita coisa. Vejo que existe uma superproteção do pai em relação à filha. Ver a mãe apanhar é uma rotina para ela, é normal. Mas ela é muito apegada à mãe e vejo o lado dele como uma superproteção mesmo. Estou curiosa para saber o que vai acontecer com essa família.”

 

Guia da TV: O que você tem em comum com a Solange?

Carol Macedo: “Nem sei. Somos bem diferentes. Não pareço, mas sou muito tímida. E sou mais comportada. Ela fala o que quer, na cara, grita, fala alto. Eu não sou assim.”

 

Guia da TV: Você gosta de maquiagem? É ligada nestes assuntos?

Carol Macedo: “Tenho minha maletinha, abro e vou escolhendo. Adoro batom e blush, acho que toda mulher tem que ter. A mulher acorda, coloca um blush, um gloss e um rímel e pode ficar o dia todo tranquila que vai estar bem. Meu olho é enorme e minha boca é grande. Então, gosto de mandar ver no blush e no esmalte e, de vez em quando, dar uma carregada ou no olho ou na boca. Mas não nos dois juntos.  A Solange usa mais o esmalte amarelo e azul, estou usando mais essas cores também.

Mais lidas