Entrevista com Bruno Gagliasso

Entrevista com Bruno Gagliasso

Foto: João Miguel Junior / Rede Globo

Ele é moreno, tem olhos azuis, 29 anos e um sorriso encantador. Bruno Gagliasso encanta por onde passa e arranca os suspiros da mulherada em todos os papeis na tevê. Até quando vive um vilão, como o Timóteo de Cordel Encantado. O riquinho fazia maldades absurdas com todos os personagens da trama, mas mesmo assim, Bruno conquistou o público. Qual será o segredo? Nesta entrevista, o ator comentou um pouco sobre esse sucesso e se vai voltar para as telinhas em 2012. Confira:

 

Guia da TV: Depois do sucesso em Cordel Encantado, mais uma vez você foi indicado recentemente a um prêmio de tevê…
Bruno: “É sempre bom a gente ser indicado. Cada prêmio que eu tenho representa uma história da minha vida profissional, de um trabalho bacana que eu fiz. Fico orgulhoso com os prêmios, com cada indicação que recebo. Por isso, mesmo ganhando ou perdendo, eu faço questão de comparecer ao evento, até pelo carinho de ser lembrado”.

 

Guia da TV: Depois de dar vida ao malvado Timóteo, em Cordel Encantado, agora você está descansando da tevê. Mas existem já novos convites para você para as telinhas?
Bruno: “Agora não. Vou ficar de férias por um ano. O meu último personagem, Timóteo, me exigiu muito e tive um retorno muito bacana. Por conta dele é que recebi a minha última indicação para um prêmio. O Timóteo era um cara sarcástico e a maneira dele ser é que acabou mexendo com os telespectadores”.

 

Guia da TV: Você está visivelmente mais magro. Já é um projeto para o verão 2012?
Bruno: “Com certeza (risos). Desde que entrei de férias tenho curtido mais o meu tempo, tenho ido à praia. Tenho tido um horário livre para fazer o que eu gosto como correr direto na praia, assistir a espetáculos stand up, curtir a minha casa. Por estar com tempo de praticar mais exercícios, acabei emagrecendo”.

 

Guia da TV: Você sempre gostou de animais. O que achou de um recente vídeo publicado na internet, incentivando a morte de animais, de cachorros de rua?
Bruno: “Achei de uma boçalidade absurda! Fico revoltado quando vejo uma coisa dessas. Nenhum animal deve ser sacrificado. Os cachorros são indefesos e isso é uma crueldade sem tamanho. Na minha casa eu tenho cinco cachorros e tanto eu como a Giovanna somos apaixonados por eles. Fico muito triste quando vejo ou fico sabendo de histórias como essa.”

 


Entrevista com Bruno Gagliasso

Foto: Divulgação

Novo visual
Recentemente, Bruno Gagliasso surpreendeu a todos com o novo visual. O ator apareceu com o cabelo curto e todo descolorido. Bruno está no elenco no filme Des onde vai interpretar um fotógrafo. Toda orgulhosa, a atriz Giovanna Ewbank postou uma foto do marido e escreveu: ” “Quando eu pensei q nao tinha como ficar mais lindo…”
Vocês concordam com a moça?

 

 

 

 

 

 

Mais lidas