Entrevista com Bianca Castanho

Entrevista com Bianca Castanho

Foto: Philippe Lima / AgNews

 

Bianca Castanho não esconde a emoção de estar de volta à tevê. A atriz estrela Rei Davi, a nova minissérie da Rede Record e confessa estar apaixonada por Selima, sua personagem na trama. Ao lado de colegas consagrados como Maria Ribeiro e Leonardo Brício, Bianca está pronta para arrasar neste mais novo papel. Além de contar os detalhes deste novo projeto, Bianca ainda revelou segredos da vida pessoal. Confira:

 

Guia da TV: Como foi ver as cenas de Rei Davi só no dia do lançamento da minissérie?
Bianca: “Eu estava numa expectativa enorme. Foi muito emocionante, fiquei arrepiada! Não imaginava que o trabalho tinha ficado tão lindo. O figurino é primoroso, o cenário maravilhoso, tudo está muito bonito.”

 

Guia da TV: Fale mais sobre sua personagem, a Selima.
Bianca: “Ela é casada com o filho do rei Saul, é uma mulher meiga, carinhosa e vem de outra tribo. A Selima não existe na Bíblia. A história dela é um respiro de amor com verdade. Mesmo sendo uma participação de nove capítulos, eu estou apaixonada por essa personagem. Não consigo me distanciar, desligar dela.”

 

Guia da TV: Qual foi o grande desafio para dar vida a Selima?
Bianca: “Ela tem uma carga emocional muito grande e, talvez, esse tenha sido o meu maior desafio. Para a época, as mulheres eram vistas como genitoras, nascidas para ter filho. E a Selima não consegue gerar um filho para o marido, que será o futuro Rei. Ela é sofredora, mas tem muita força na alma e em nenhum momento perde a fé.”

 

Guia da TV: Hoje está na moda regravar remakes de novelas ou então reprisar antigos sucessos. Quando tem tempo, você gosta de ver novelas antigas, que deveria até mesmo assistir antes de se tornar atriz?
Bianca: “Eu gosto muito de novelas antigas. Lembro-me muito de Top Model, Vale Tudo, Roque Santeiro. Nossa adorava essas novelas. Não perdia um capítulo. Quando tenho tempo assisto às novelas em um canal que reprisa os antigos sucessos.”

 

Guia da TV: Quando você está com a família, você realmente vai para a cozinha e ‘mete a mão na massa’ na hora de criar uma receita?
Bianca: “Vou sim. Adoro cozinhar, preparar pratos saborosos. Sei fazer uma salda de lula, que é deliciosa e refrescante. Gosto mesmo de cozinhar é comida. Prefiro fazer umas receitas gostosas, ao invés de sanduíches.”

 

Guia da TV: E qual o seu prato preferido?
Bianca: “Salada de lula e risoto de camarão.”

Mais lidas