Entrevista com Bianca Bin

A atriz é só alegria com o seu trabalho em Cordel Encantado

Sucesso na pele de Açucena em Cordel Encantado, Bianca Bin esbanja talento e beleza. Sem muito tempo para se dedicar à vida pessoal, a bela se diz bem desencanada com estética e moda, mas contou pra gente todos os cuidados que segue para estar sempre linda! Confira o bate-papo:

Entrevista com Bianca BinGuia da TV: Para dar vida a Açucena, você mudou o visual e colocou até megahair. Já se acostumou com o cabelão?

Bianca: Já e até achei bonito. Mas dá mais trabalho para cuidar por conta da cola do megahair. Não posso lavar sempre. E como faço muito babyliss por causa da novela, procuro usar também um protetor térmico e gosto de fazer também uma hidratação nos fios.

Guia da TV: Por falar em cabelo, depois de usar o megahair, agora você tem vontade de fazer um corte mais radical?

Bianca: Sou louca para cortar meu cabelo no estilo “joãozinho”. Só ainda não fiz porque tenho medo. Acho que faria somente um corte radical por conta de uma personagem. Essa foi a primeira vez que dei uma descolorida no meu cabelo e que coloquei um megahair.

Guia da TV: Já que estamos falando de beleza, vaidade, como você lida com a questão da maquiagem?

Bianca: Gosto de fazer uma maquiagem bem básica. Uso apenas um corretivo, para disfarçar olheiras ou espinhas e, quando quero sair à noite, lanço mão de um rímel, fazendo um risco rente aos cílios, e mais um blush para dar uma cor no visual.

Guia da TV: Assim como o cabelo, você também procura sempre mudar, ousar, nas roupas?

Bianca: Com a moda eu sou bem desencanada. Gosto de usar a minha criatividade para montar meus looks e não abro mão de uma peça confortável, que eu me sinta bem. Adoro colete e um bom jeans básico.

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Entrevista Marcio Mello/Colaborador

Mais lidas