Entrevista com Bia Nunnes

Ela começou boazinha, mas agora não engana mais ninguém em Aquele Beijo. Aos poucos, Damiana foi colocando as garras de fora, fez o maior reboliço na casa do “irmão” e espalhou maldade pela novela das sete. Porém, em breve, Felizardo vai descobrir que Damiana é uma pilantra e enganou todo mundo! Nesta entrevista, Bia Nunnes comenta sobre o futuro da personagem e muito mais detalhes de Aquele Beijo! Confira:

 

Entrevista com Bia Nunnes

Foto: Rede Globo

 

Guia da TV: Como tem sido o clima das gravações de Aquele Beijo?
Bia: “É tudo muito divertido. Tenho uma grande admiração pelo meu amigo Diogo Vilela, que é um monstro como ator. Nós fizemos teatro juntos e temos uma grande afinidade. A Stella Miranda (a Locauda) também é outra grande atriz que tenho dividido as cenas. Todos são amigos, é uma delícia esse trabalho.”

 

Guia da TV: Você acredita que o segredo de Damiana, de que ela não é irmã de Felizardo, vai vir à tona?
Bia: “Acho que daqui a pouco a Damiana vai começar a se  ferrar, até porque ela própria cavou o seu buraco. Ela se apaixonou pelo irmão e não esperava que isso poderia acontecer. Acredito que ela não vai conseguir esconder por muito tempo esse amor que tem por Felizardo.”

 

Guia da TV: Damiana vai ser ainda mais chantageada por Raimunda?
Bia: “Raimunda não vale nada e vai começar a extorquir Damiana. Ela não faz mais nada a não ser pedir dinheiro para Damiana, que está em suas mãos. A Damiana está recebendo agora que plantou. A Raimunda sabe que a Damiana não quer mais.”

 

Guia da TV: Como você acha que Damiana será desmascarada?
Bia: “Não sei mesmo… Não tenho ideia. O que sei é que a Damiana vai penar muito ainda nos próximos capítulos, ainda mais pelo o que ela já aprontou com os outros. Mas como ela vai ser desmascarada, isso eu não tenho ideia.”

 

Guia da TV: Entre todas as cenas gravadas até aqui, quais você destaca como as mais fortes?
Bia: “As que gravamos na Paraíba. Lá as cenas foram fortes, intensas. As locações eram lindas e todos se emocionaram. Aqui no Projac, as coisas se modificaram. Mas as cenas são muito divertidas. Novela é muito gostosa porque é uma obra aberta e tudo pode acontecer nos meses em que o folhetim está no ar e isso aconteceu com a Damiana, desde a Paraíba até aqui, no Rio, onde ela sofreu uma virada dentro da trama.”

Mais lidas