Entrevista com Andressa, terceira colocada do BBB 13

Ela saiu do programa totalmente diferente da pessoa que entrou. A trajetória da esteticista Andressa parece com a de algumas beldades que já passaram pelo BBB. Mas, mesmo assim, ela confessou que não se arrependeu de nada do que fez dentro do jogo. Nem mesmo de ter traído o seu ex-namorado, em rede nacional, com o companheiro de confinamento, Nasser. A morena também aproveitou para desmentir os boatos de que deixou várias dívidas em sua cidade natal, mesmo depois do assunto ter sido citado pelo apresentador do programa, Pedro Bial. Ela não descartou posar nua e disse ainda ter muitas dúvidas em relação à vida pós-BBB. A única questão que ficou no ar foi o futuro do namoro iniciado dentro da casa. Confira a íntegra da entrevista de Andressa do Big Brother Brasil 13.

 

Entrevista com Andressa, terceira colocada no BBB 13

Foto: Raphael Dias/Rede Globo

Guia da Tevê: Ficar em terceiro lugar te deixou satisfeita?

Andressa: “Demais da conta. Eu imaginava que sairia na primeira semana, para falar a verdade. Me deparei com pessoas extremamente expansivas, pra cima, e eu acabei me retraindo um pouco nas primeiras semanas. Mas jamais esperava chegar até a final. Nossa, tô feliz demais com o terceiro lugar.”
Guia da Tevê: Você se transformou. Em algum momento, você questionou ou se arrependeu do que fez na casa?
Andressa: “Eu não me arrependi de nada. Tentei por anos entrar no Big Brother e, a partir do momento que eu entrei por aquela porta, resolvi viver aquilo intensamente, se me preocupar com o que tinha aqui fora. Não me arrependo de nada.”
Guia da Tevê: Você chegou a pensar no seu ex-namorado, no quanto ele possa ter ficado chateado com você?
Andressa: “Na verdade, são situações que eu vou resolver depois. Preferi não ficar me prendendo a isso, até para poder viver intensamente tudo o que o programa podia me oferecer.”
Guia da Tevê: E agora, a história com o Nasser continua?
Andressa: “Não me faz pergunta disso agora não. A gente vai conversar. Ainda nas seletivas para o programa, eu disse que não queria me envolver com ninguém. Para mim, um relacionamento na casa seria uma furada. E aconteceu.”
Guia da Tevê: Você acha que o namoro te ajudou a te levar até a final?
Andressa: “Não sei se ajudou. Mas o Nasser me ajudou muito dentro da casa. Não referente ao jogo, mas à minha carência particular, dentro do programa.”
Guia da Tevê: Você pensa em seguir uma carreira artística?
Andressa: “Eu já participei de alguns concursos de miss. Mas nunca foi por causa do glamour. Foi mais por causa da premiações mesmo. Eu estou aberta a qualquer oportunidade que vier. Eu sou formada, tenho uma profissão, mas o que vier, será bem vindo.”
Guia da Tevê:  Isso inclui posar nua?
Andressa: “Eu não sei. Não parei para pensar nisso.”

 

Entrevista com Andressa, terceira colocada no BBB 13

Foto: Raphael Dias/Rede Globo

Guia da Tevê:  Você tem medo dos três segredos de Nasser?
Andressa: “Eu não. Pelo contrário, estou morrendo de curiosidade. Tentei tirar dele, mas ele disse que só ia me contar aqui fora.”
Guia da Tevê:  Muito se falou sobre possíveis problemas financeiros. Você está mesmo devendo a algumas lojas e ao Prefeito de sua cidade?
Andressa: “Eu não fiquei sabendo disso não. Nunca pedi dinheiro a ninguém. A Prefeitura de Cianorte sempre me ajudou muito, mas não dessa vez. Mas, em todos os concursos de que eu participei, sempre tive o apoio da prefeitura, com certeza, porque eu levava o nome da minha cidade. O prefeito é uma pessoa maravilhosa, mas eu não devo nada a ele.”
Guia da Tevê:  E no comércio? Você tem dívidas?
Andressa: “Nem deu tempo. Eu não tinha certeza de que viria para o Big Brother. Sempre tive apoios de empresas e da prefeitura nos concursos de que eu participei, mas não em relação ao programa.”
Guia da Tevê:  Falando sobre o jogo, o que mais te irritou?
Andressa: “Não é muito fácil a gente conviver com as pessoas. Principalmente em um lugar onde você não tem para onde sair. Mas acho que o que mais me irritou foram os defeitos de algumas pessoas, como cantar demais (risos). Eu sou uma pessoa muito difícil de sair do sério, mas, em alguns momentos, confesso que estava meio estressada. Mas passei por tudo.”

Mais lidas