Entrevista com Andréa Nóbrega

Enquanto a segunda temporada do reality show Mulheres Ricas não estreia na Band, você confere aqui no Papo Feminino uma entrevista com Andréa Nóbrega, participante do próximo programa, que tem estreia prevista para o dia 7 de janeiro. Neste bate-papo, Andréa, que foi casada com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, fala sobre sua participação no reality e a relação com o ex-marido. Confira:

 

Andréa Nóbrega

Foto: Celso Akin/AgNews

 

Guia da Tevê: O que te fez aceitar o convite para integrar o programa Mulheres Ricas?

Andréa: “Antes, eu fazia a Praça é Nossa, foi uma forma de tentar uma oportunidade, sozinha, sem meu ex-marido (o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega), mostrar como realmente sou. Ele era muito ciumento, só me deixava fazer a ‘Praça’. Não estou participando do Mulheres Ricas para mostrar as bolsas, as coisas que tenho…”

Guia da Tevê: Seu hobby são bolsas, então?

Andréa: “Verdade. Mas não é legal falar quantidade e valores das bolsas, porque assusta! Eu mesma, vendo os valores, me assustei.”

Guia da Tevê: Você foi criticada pelo seu ex-marido a respeito do programa. Como pretende rebatê-lo?

Andréa: “Quando eu aceitei, sentamos e conversamos. Ele não apoia por causa das crianças. Até então, eu tinha falado com elas, expliquei tudo. O medo do Carlos era eu expor nossos filhos, foi por isso que ele falou aquilo. Tenho um carinho e respeito por ele, jamais vou falar mal. Somos amigos, foram vinte e dois anos de casados.”

Guia da Tevê: Inclusive ele disse que você iria aparecer fazendo compras no cartão de crédito dele…

Andréa: “Claro, eu já usei o cartão dele, mas estou separada há três anos, desde então não utilizei mais.”

Guia da Tevê: Sua fonte de renda qual é?

Andréa: “São casas alugadas e a pensão dele.”

Guia da Tevê: Você já teve algum contato com a ex-participante Val Marchiori?

Andréa: “Já, foi normal, não tenho o que falar da Val. Ficamos no SPA e foi legal.”

Guia da Tevê: E como tem sido seu relacionamento com as demais participantes?

Andréa: “Eu gosto da Narcisa, Cozete, Mari. Tem outra menina, Aeileen Varejão, que deu uma ‘chocadinha’ pelo fator idade, ela tem 21 e eu 44 anos.”

Guia da Tevê: O que é ser chique pra você?

Andréa: “Ter espírito. As pessoas acham que ser chique é ter um bom sapato, uma boa roupa, não. É um conjunto de tudo. Não adianta você estar com uma grife e não ser de bem com a vida.”

Guia da Tevê: Tem alguma grife preferida?

Andréa: “Sou apaixonada pela Louis Vuitton.”

Guia da Tevê: Você terá um “personagem” no reality?

Andréa: “Não tenho personagem. Eles pegam o meu bom humor, meu jeito para comédia, o dia a dia. Não sou má, nem santinha.”

Guia da Tevê: O que você deseja para sua carreira artística?

Andréa: “Estou correndo atrás de espaço para ter um programa de humor, é o que eu sei fazer. Pode ser como apresentadora e atriz.”

 

Mais lidas