Entrevista com Adriane Galisteu

Apresentadora, atriz, mãe e esposa! Adriane Galisteu não para e está cada vez com a agenda mais atribulada. Mas engana-se quem pensa que a Adriane reclama da rotina. Pelo contrário, a apresentadora consegue se organizar e arrasar em todos os campos da vida. Nos palcos, a bela interpreta Elvira, uma alma penada que não aceita a própria morte na peça Uma Mulher de Outro Mundo. Depois de perder o irmão, o pai e o namorado, o piloto Ayrton Senna, hoje Adriane acredita que eles estão sempre acompanhando os seus passos. Além de falar sobre as difíceis perdas, a mamãe do pequeno (e lindo!) Vittorio fala sobre a maternidade e os planos para aumentar a família. Confira o bate-papo:

 

Entrevista com Adriane Galisteu

Foto: Danilo / AgNews

 

Guia da TV: Como você passou o Dia das Mães?
Adriane: “Nós almoçamos juntos, reunimos a família. Esse é o meu maior presente! Ter o Vittorio e o Alexandre, minha mãe, a mãe do meu marido, toda a família reunida é a melhor coisa! É uma comemoração única para várias mães porque a minha mãe também é meio mãe do Vittorio. Enquanto eu estou indo para o trabalho, quem está com o Vittorio é a minha mãe. A gente divide as tarefas e a mãe do Alexandre também ajuda muito!”

Guia da TV: O Marcelo Rezende fez uma estátua em tamanho real para comemorar o seu aniversário. O que você achou da homenagem?
Adriane: “Eu achei ótimo e divertidíssimo! Ele é um cara supertalentoso e já fez diversas personalidades. Eu fiquei muito feliz de ter sido homenageada por ele.”

Guia da TV: Falando um pouco sobre um momento delicado, que foi a perda do seu irmão,você tem vontade de revê-lo?
Adriane: “Daria tudo para vê-lo, para poder saber que ele estava por aqui. Eu quero acreditar, então eu fico pensando muito se meu pai está me vendo, meu irmão também, minha avó, o Ayrton Senna, figuras que foram muito importantes na minha vida e que vão continuar sendo. Mas na hora do vamos ver, eu fico meio assim, me perguntando: ‘será?’ É difícil… Mas eu fico querendo acreditar!”

Guia da TV:Pensa em ser mãe novamente?
Adriane: “Eu gostaria, mas nem sei se será possível, por uma série de outras razões. Eu estou com uma agenda muito cheia e o Alexandre também! A gente está numa fase de muito trabalho. E a gente mal se encontra. E para ter filhos, nós precisamos namorar! (risos). Mas tá difícil de encontrar. Eu gostaria sim, mas  não é uma decisão ainda!”

Mais lidas