Entrevista: Cláudia Ohana fala sobre a final da Dança dos Famosos

Claudia Ohana fala sobre a Danca dos Famosos

Foto: Amanda Araújo

 

Cláudia Ohana conversou com a Guia da TV e revelou que vai procurar academias para continuar dançando. A atriz é a vice-campeã do quadro do programa Domingão do Faustão e perdeu por apenas dois décimos para Rodrigo Simas. Aliás, Cláudia foi só elogios ao falar sobre o ator. “Meu adversário é uma graça! Não perdi pra qualquer um”, afirma. Nesta entrevista, Cláudia ainda confessou que se apaixonou pelo samba e que, com a dança, conseguiu até perder peso! E ela está com um corpo incrível, não é mesmo? Confira o bate-papo:

 

Guia da TV: Claudia, você ficou chateada por ter perdido por apenas dois décimos?
Cláudia: “Eu estou feliz por ter dançado bem, ter feito um belo show. O samba foi maravilhoso, fiquei muito feliz. Fiquei chateada de não ter ganho, claro. Eu queria ganhar. Eu estava aqui para isso, claro. Fizemos de tudo para isso. Mas meu adversário é uma graça! Não perdi pra qualquer um. Estou triste porque acabou.”

Guia da TV: Você vai continuar dançando?
Cláudia: “Agora eu vou procurar as academias de dança. Mas é difícil. Só tem academia de malhação no Rio de Janeiro. O Patrick vai me colocar no samba, eu me apaixonei pelo samba.”

Guia da TV: E a parceria com o bailarino, teve algum momento complicado?
Cláudia: “Ah, são quatro meses de relacionamento, né? Mas a gente se entende superbem. Não teve atrito. A gente só fica mal-humorado e fecha a cara. (risos) Mas é muito raro eu discutir.”

Guia da TV: Seu neto nasceu quando você estava pronta pra entrar no palco. Como foi isso?
Cláudia: “Eu cheguei no Projac, minha filha ligou avisando que tinha estourado a bolsa. Poderia ser qualquer dia, menos num domingo de dança. Ela teve um parto um pouco prematuro, então eu fiquei preocupada. Mas antes de eu entrar no palco, ela ligou avisando que estava tudo certo. Foi emocionante!”

Guia da TV: E como é a Claudia avó?
Cláudia: “Ah, sou uma vó moderna, que brinca de videogame! Mas eu também conto história, coloco para dormir, levo para passear. Consigo ser vovozinha! (risos). Eu curto muito criança.”

Guia da TV: Como você faz para manter a boa forma?
Cláudia: “Meu corpo mudou muito com a dança. Deu uma secada, uma fortalecida.”

Guia da TV: Fez alguma dieta especial para aguentar o treinamento?
Cláudia: “Muito carboidrato! Eu emagreço muito fácil. Eu estava com 48kg, aí já fui para 47kg. Por isso que eu pude colocar a barriga de fora.”

Guia da TV: E quando vai voltar para tevê?
Cláudia: “Vou fazer uma participação especial em Guerra dos Sexos. Vou interpretar a esposa do Edson Celulari. Vai ser logo no início da trama.”

Mais lidas