Entrevista: Cauã Reymond fala sobre a reta final de Avenida Brasil

Entrevista comn Caua Reymond

Foto: Ricardo Leal / Colaborador

 

 Cauã Reymond conversou com a Guia da TV e falou sobre a reta final de Avenida Brasil. Para o ator, seu personagem Jorginho deve ficar com Nina, vivida por Débora Falabella. “Eu gostaria muito que eles terminassem juntos. O amor deles é verdadeiro, vem desde a infância”, afirmou Cauã. Além de falar sobre a trama das nove, o ator revela os planos para o futuro e, claro, fala sobre a mudança em sua vida com a chegada da pequena Sofia. Confira o bate-papo:

 

Guia da TV: Com Avenida Brasil caminhando para o último mês no ar, qual o desfecho que você espera para Jorginho? Você torce para ele ter um final feliz com a Nina?
Cauã: “Na reta final, sinceramente, eu gostaria muito que o Jorginho terminasse ao lado da Nina. O amor deles é verdadeiro, vem desde a infância. E o Jorginho sofreu demais durante todos esses meses. Então, acho que é bem justo ele ter o final feliz com a Nina, principalmente depois de tantos desencontros na trama.”

Guia da TV: E quanto aos outros personagens de Avenida Brasil, o que você acha que pode acontecer? Qual será o final de Carminha, a grande vilã do folhetim?
Cauã: “O João Emanuel é um autor incrível e não tenho mesmo como falar do que pode acontecer no final de Avenida Brasil. Pode ser até que a Carminha se dê bem no final da novela. E isso teria coerência, lógico, porque ela foi esperta, malandra durante toda a trama. Por falar nisso, o trabalho da Adriana Esteves está maravilhoso! Muito bom mesmo e ela merece isso tudo que está acontecendo. Ao certo, o que eu sei, é que vai ter uma morte nas últimas semanas da novela. E o mistério do assassino vai ficar no ar até o final.”

Guia da TV: A imprensa noticiou várias vezes que Max seria morto e que esse mistério iria realmente se arrastar até o final da trama. Então, é possível que essa morte esteja ligada ao Max? Ele será assassinado?
Cauã: “(risos). Eu não queria que fosse o Max porque o trabalho dele está muito bom, muito legal mesmo na novela…”

Guia da TV: Assim que terminar a novela, o que você pretende fazer? Quais são os seus planos?
Cauã: “Quando eu terminar a novela, vou me dedicar ao trabalho de produtor de cinema, que vai marcar a minha estreia como produtor. Estou me lançando nessa área de produtor de filmes. Ainda me encontro naquela fase de pré-produção dos direitos autorais do livro que estou comprando. Esse livro chama-se Todos os Cachorros São Azuis.”

Guia da TV: Você já fez dez novelas e 11 filmes nos cinemas. E agora começa alçar novos vôos na função de produtor de cinema. Trabalhar mais com a sétima arte é um desejo pessoal?
Cauã: “Apesar de minha carreira estar muito bem na tevê, eu ando meio inquieto e quero ganhar proporções maiores com a minha carreira no cinema. Isso é um desejo pessoal. Quero algo mais ativo e, por isso, estou até me aventurando com a questão da produção. Vai ser muito bom para mim.”

Guia da TV: Hoje você tem uma família formada. O que mudou com a paternidade, com o nascimento da filha Sofia?
Cauã: “No momento em que eu cortei o cordão umbilical da Sofia durante o parto, nossa, foi uma emoção enorme! Foi lindo, indescritível! Posso dizer que foi um momento único na minha vida. E olha que na hora eu não fiquei nervoso. Pensei que pudesse ficar até mais, porém, eu consegui me controlar bem. A minha filha é tudo na minha vida. Mas a paternidade não me surpreendeu e realmente era bem o que eu pensava. Todos nós estamos radiantes.”

Mais lidas