Entrevista: Bruna Marquezine fala sobre sua personagem em Salve Jorge

Bruna Marquezine vai encarar um novo desafio em seu próximo trabalho. A atriz vai dar vida à periguete Lurdinha, uma funkeira que vive no Morro do Alemão em Salve Jorge, próxima novela das nove. Mas Bruna avisa: não fará ensaios sensuais e nem cenas quentes: “Eu sou menor de idade ainda! As pessoas esquecem, mas eu sou muito nova”, afirmou. A atriz ainda comenta sobre o assédio do público masculino e conta detalhes de sua próxima personagem na tevê. Confira o bate-papo:

Bruna Marquezine em coletiva de Salve Jorge

Foto: Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

 

Guia da TV: A Lurdinha vai ter um figurino bem diferente do seu. Como você encara isso?
Bruna: “Eu acho incrível. Porque isso ajuda muito. Eu tenho a tendência de levar muitas características minhas, pessoais, para a personagem, o que nem sempre é bom. Então, ter esse figurino que é bem diferente das minhas roupas é incrível. Dá para viver uma pessoa completamente diferente.”

Guia da TV: Você acha que vai terminar a novela se sentindo mais sexy?
Bruna: “Não sei… (risos)”

Guia da TV: Você cresceu em frente à telinha. Os rapazes já te olham diferente?
Bruna: “O público se sente responsável por mim. Sempre falam como eu estou grande, me enchem de conselhos. Mas tem que crescer, né? Muda o público, muda o olhar das pessoas. Mas, por estar na tevê desde de pequena, as pessoas tem um carinho maior.”

Guia da TV: E as cantadas na rua, está recebendo muitas?
Bruna: “É, não sou mais considerada criança, né? São reações normais… (risos)”

Guia da TV: E seus pais, o que falaram desse papel?
Bruna: “Meus pais me encorajam muito, estão sempre me apoiando. Recebi um apoio incrível deles, como sempre. E até o final da minha carreira eles vão me apoiar.”

Guia da TV: Com sua personagem, você, provavelmente, irá receber convites para ensaios sensuais. Você pensa em aceitar?
Bruna: “Não. Eu sou menor de idade ainda! As pessoas esquecem, mas eu sou muito nova.”

Guia da TV: Você terá alguma cenas quentes que precisará de um dublê?
Bruna: “Acho que não. Estamos falando de uma menina de 17 anos. Não existe nenhuma cena imprópria, nada que me exponha muito. É só uma menina de 17 anos que mora no Morro do Alemão. Por mais que ela tenha mais essa exposição do corpo do que eu, ela continua sendo uma menina jovem.”

Guia da TV: Você teve contato com Lurdinhas da vida real?
Bruna: “Nós tivemos workshop, tivemos contato com várias meninas que moram lá. Foi muito bacana, deu pra tirar bastante coisa.”

Guia da TV: Você aprendeu a dançar funk?
Bruna: “Eu danço! Agora eu danço tudo.”

Guia da TV: Mas você fez aulas?
Bruna: “A gente teve aulas. Mas acho que todo mundo sempre tem uma noção de dançar funk, né? Toca em todo lugar, todo mundo dança, é um ritmo muito gostoso para se dançar.”

Guia da TV: Você visitou o Morro do Alemão?
Bruna: “Visitei só para gravar. A gente chegou a marcar visitas no Alemão, mas a gente teve que suspendê-las. Depois só fui visitar já gravando.”

Guia da TV: E o que você achou?
Bruna: “Eu achei incrível! É bom você sentir o que é realmente o Morro do Alemão. A gente só grava na cidade cenográfica. Foi uma experiência muito legal, muito bacana.”

Mais lidas