Entrevista: Bárbara Paz vai participar da próxima novela das oito

Entrevista com Barbara Paz

Foto: Amanda Araújo

 

De férias desde o final de Morde & Assopra, Bárbara Paz revelou para a Guia da TV, que vai voltar para as telinhas em breve. A atriz vai participar da novela que substituirá Salve Jorge– a próxima trama das nove a da Rede Globo. Além dos planos para a tevê, Bárbara continua com a peça Hell, que tem a direção de Hector Babenco, marido da atriz, e ainda estreia nos cinemas! Além dos planos profissionais, Bárbara comenta sobre a participação no quadro Dança dos Famosos do programa Domingão dos Faustão. Confira o bate-papo:

 

Guia da TV: Você ficou decepcionada quando saiu da Dança dos Famosos?
Bárbara: “Fiquei decepcionada por mim. Eu não admiti que eu não consegui dar a volta por cima. Eu fui traída por um chapéu. Mas nada é por acaso. Era para ser. Era um dia muito tranquilo, uma dança que eu domino, uma dança do sul, estava tudo tranquilo. Aí aconteceu de eu não conseguir dar a volta por cima. Eu não me perdoei! Fiquei triste, como todo mundo.  Mas todo domingo eu vinha com a minha mochila e pensava ‘eu sei que hoje eu vou embora’. Só que, como eu já tinha chegado ali, naquele dia, eu nem pensei nisso. Eu estava muito feliz! Mas como o chapéu tinha sido mudado, teve que ser diminuído um dia antes, eu já estava com esse problema, com medo do chapéu cair da cabeça. Então, aconteceu. Não consegui dar a volta por cima e ponto. Mas, para mim, o percurso foi mais importante que a chegada. Como eu não sou dançarina, não sou bailarina, eu fui aprender mesmo.  Então, para mim, foi muito válido.”

Guia da TV: E você tinha uma expectativa de dançar o tango para seu marido?
Bárbara: “É, foi a única coisa triste. Eu queria tanto ter dançado o tango! Mas tudo bem. Eu vou continuar fazendo aulas, fiquei muito amiga do Chocolate e do Maurício. Eles foram muito parceiros! Eu conheci um universo que eu não conhecia, que é o universo da dança de salão. Então, como atriz, para entrar em qualquer espetáculo, eu já estou com uma bagagem maior. ”

Guia da TV: Mas seu marido ainda quer que você dance esse tango para ele?
Bárbara: “A gente vai para Buenos Aires sempre! A gente tenta dançar a Milonga, que é mais fácil. E tem professores em Buenos Aires que te ensinam em um dia. Quando acabar a temporada da peça Hell, nós vamos para Buenos Aires dançar um tango. Na Dança dos Famosos, meu marido torceu muito! Eu parei minha peça e eu mergulhei na dança, para aprender. Eu queria fazer um show bonito no domingo. Quando eu entro em alguma coisa, seja espetáculo ou novela, eu entro pra valer.  Quando você sai, realmente dá um vazio. É igual quando acaba uma novela. Dá uma vazio existencial. Você pensa: ‘e amanhã? Eu não vou dançar? Que passo que vai ser?’. Mas depois que eu voltei com a peça, ficou tudo melhor. Já estou preenchida de novo.”

Guia da TV: E quando vai voltar para as novelas?
Bárbara: “Ano que vem. Já estou reservada. Vai ser depois de Salve Jorge, mas ainda não está definida a personagem. E antes tem uma série e eu acabei de fazer um filme também, com o Luiz Fernando Guimarães e o Leandro Hassum. É o primeiro filme em 3D da Disney, no Brasil. Chama Se Puder, Dirija. É ótimo!”

Guia da TV: E a peça Hell?
Bárbara: “Hell continua. Agora eu vou para Portugal, para as cidades de Lisboa e Porto, em novembro.”

Mais lidas