Entrevista: Adriane Galisteu revela desejo de ter mais um filho

Adriane Galisteu de camisa branca e calça azul

Foto: Francisco Cepeda e Amauri Nehn / AgNews

Parece que a família de Adriane Galisteu vai aumentar em breve. Pelo menos, esse é o desejo da apresentadora. Durante o show do rei Roberto Carlos, que aconteceu na última quarta-feira (07), em São Paulo, Adriane conversou com a imprensa e revelou que já está tentando engravidar novamente, porém, por conta da idade e dos novos projetos, não está sendo tão fácil quanto imaginava.  “O tempo está escasso e também já estou batendo os 40. Não é tão simples mais”, confessa. Neste bate-papo, Adriane ainda fala sobre o programa Muito +, que saiu recentemente da grade de programação da Band,  revela os próximos projetos na tevê, e claro, se derrete toda ao comentar o dia a dia com Vittorio, seu filho com o estilista Alexandre Iódice. Confira:

Guia da TV: Você está sentindo falta do Muito Mais?
Adriane: “Ah, eu tenho saudade. Mas eu estou trabalhando muito para o novo programa, o reality Quem quer casar com meu filho?. Ele já está todo editado, mas ainda falta eu gravar algumas coisas. E estou gravando um novo programa na Discovery que está me tomando muito tempo também. Então, minha agenda não está fácil, não. Mas eu sinto falta, principalmente, do Gominho, da Rita, do Lisandro, de estar lá todas as tardes. E eu acho que o programa faz falta na tela da Band mesmo.”

Guia da TV: Com toda essa correria, como fica o Vittorio?
Adriane: “Então, não é fácil, não. Graças a Deus, ele tem duas avós e tem a babá. Mas, assim, fico tentando carregar ele comigo. Acordo bem cedo, jogo bola com ele. Estou adorando essas coisas de menino. Eu que pensava que teria uma filha mulher para brincar de boneca, agora eu acordo e tenho que jogar bola. Aí bate bola no carro do Jô e eu falo: ‘vamos embora, Vittorio, que a casa vai cair!” (risos).

Guia da TV: E em 2013, quer uma menina?
Adriane: “Eu estou tentando. O tempo está escasso e também já estou batendo os 40. Não é tão simples mais.”

Guia da TV: Como é seu relacionamento com o Roberto Carlos?
Adriane: “É um prazer! Poder ser amiga dele de alguma forma já é um privilégio, né? Então, é uma relação que eu preservo, que eu amo… Eu sou fã, já fui ao show várias vezes. Já fui até em Miami no show dele.”

Guia da TV: E hoje, no show do Roberto Carlos, está sentindo falta da Hebe?
Adriane: “Hoje e será ainda mais difícil no Teleton. Eu acho que nenhuma fã do Roberto vai ser tão ardoroso, fervorosa, apaixonada como ela era. Ninguém vai conseguir substituí-la nem na cadeira de um show, nem na televisão. Não dá pra falar “gracinh” mais, essa palavra é dela. Mas eu tenho certeza que ela está aqui e vai aplaudi-lo sem dúvida nenhuma.”

Guia da TV: Como estão os contratos da Band em relação ao Muito+?
Adriane: “Então, os contratos iriam até janeiro, mas o meu contrato é diferente. Mas acho que o Gominho já está na equipe do Pânico. A Rita está no jornalismo e se, não me engano, o Lisandro está na Band News. Então, cada um já se ajeitou, todos eles são talentosos. Mas o meu contrato não tem nada a ver com o Muito+ , até o programa não foi feito pra mim, eu só topei fazer. E se o programa estivesse no ar hoje, eu não poderia estar fazendo. Gravando dois programas, eu iria estar faltando pra caramba. Eu sinto falta porque eu adorei o programa, adorava me divertir ali, adorava as confusões. Eu acho que o programa faz falta na tela da Band, independente de eu estar nele. Acho que ele teria que voltar.”

Guia da TV: O público pede para o programa voltar?
Adriane: “Nossa, no Twitter é todo dia. Eu sempre escuto: ‘cadê o Muito+, volta Muito+’”.

Mais lidas