Elas são loucas para serem mães!

Você já reparou que as novelas estão recheadas de personagens que sonham em ser mães? Celina, Cris e Esther sofrem do mesmo mal: querem ter um filho, mas os maridos não. Esse é um drama mais comum na vida das mulheres do que muita gente pensa. Entenda o problema destas três personagens e dê a sua opinião. Se fosse você, o que faria?

 

 

Celina de A Vida da Gente


Elas são loucas para serem mães!

Foto: Divulgação / Rede Globo

Vivida pela atriz Leona Cavalli, a Celina é uma pediatra louca por crianças. A médica fica encantada com os bebês que atende, mas infelizmente, seu marido não compartilha do mesmo sonho. Lourenço é um escritor que abomina a ideia de ser pai. Depois de anos de casamento, Celina decidiu se separar pois não aguenta mais esperar por Lourenço. Ele diz que só aceita ter um filho quando terminar de escrever seu livro, mas este dia nunca chega. Você acha que ela agiu certo?

 

 

Cris de A Vida da Gente


Elas são loucas para serem mães!

Foto: Divulgação / Rede Globo

Já a personagem vivida por Regiane Alves consegue se dar bem. Ela é casada com Jonas, um advogado conceituado e que não quer ter mais filho. Jonas já tem dois filhos de um relacionamento anterior e chegar a fazer vasectomia, uma cirurgia para não ser mais pai. Porém Cris consegue convencer o advogado a fazer uma inseminação artificial. Depois de muito custo, ela vai realizar o seu grande sonho de ser mamãe!

 

 

Esther de Fina Estampa


Elas são loucas para serem mães!

Foto: Divulgação / Rede Globo

A personagem de Julia Lemmertz é um belo exemplo de perseverança, não é mesmo? Mulher de personalidade forte, ela não desistiu do sonho nem quando o seu marido se opôs a esse desejo. Esther é uma estilista bem sucedida que tinha o casamento dos sonhos. Ao lado de Paulo, o casal vivia às mil maravilhas até que o sonho de engravidar falou mais alto. Paulo lutou contra a vontade da esposa já que não queria ser pai. Esther não se importou e procurou realizar o seu grande sonho mesmo sem o apoio dele! Isso sim que é uma mulher decidida, né?

Mais lidas