Elas encontraram o amor em 2011!

Há quem diga sempre aquela frase “Antes só do mal acompanhada”, mas no fundo, o que todo mundo quer mesmo, é encontrar a alma gêmea. O ano já está acabando e algumas famosas conseguiram atingir o tão desejado objetivo: encontrar o par perfeito. Confira a lista das celebridades que foram flechadas pelo cupido em 2011:

 

Thiaguinho e Fernanda Souza

Foto: Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

 

Fernanda Souza e Thiaguinho
Os dois se conheceram durante o carnaval, na cidade de Salvador, na Bahia. Fernanda subiu no trio e curtiu o show do Exaltasamba, grupo onde o amado é o vocalista. Pronto: o clima já começou a rolar ali mesmo. Os dois trocaram olhares e, algumas horas mais tarde, o número do celular. Foram algumas semanas de ligações e torpedos até que rolasse o primeiro encontro. E sabe qual o local escolhido pelos pombinhos? O M’c Donalds! Thiaguinho disse que o relacionamento começou ali mesmo, já com o primeiro beijo. O casal está tão feliz que até pensam em casamento. Ela tirou a sorte grande, né?

 

 

 

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Foto: Daniel Delmiro / AgNews

 

Marina Ruy Barbosa e Klébber Toledo
Os pombinhos começaram o namoro durante as gravações da novela Morde & Assopra. Marina interpretava a personagem Alice, uma patricinha de mão cheia que fazia questão de pisar em todo mundo que estivesse por perto. Menos em Guilherme, personagem de Klébber. O bad boy conquistou o coração da moça e também, o da atriz. Os 11 anos que separam os dois não interferem em nada no relacionamento. Pelo contrário o ator já até comentou que a maturidade de Marina foi o que mais lhe chamou a atenção: “Não vejo problema na diferença de idade. O respeito só aumenta. Ela é madura, linda, responsável e a admiro muito”. Existe casal mais fofo?

 

 

Pedro Scooby e Luana Piovani

Foto: Amauri Nehn e Francisco Cepeda / Agnews

Luana Piovani e Pedro Scooby
Após muitas brigas, confuões e relacionamentos pra lá de contubados, Luana Piovani finalmente encontrou o amor. A atriz foi vista pela primeira vez com o surfista Pedro Scooby durante o carnaval, este ano. Desde então, eles não se desgrudaram mais! Além de bons momentos juntos, o relacionamento já rendeu um fruto: Luana está grávida de Dom, seu primeiro filho. A Amanda de A Mulher Invisível está tão radiante com a gravidez e com o maridão que faz questão de não esconder a felicidade. Adepta do Twitter, Luana vive postando fotos e mensagens carinhosas para o amor. Nesta segunda-feira (12/12), a atriz postou uma foto de Pedro lavando a louça e escreveu :”Marido chegou! Aff, obrigada, Senhor!! Tão muso nem me deixou lavar a loucinha do café.” Quem ficou com uma invejinha levanta a mão o/

 

 

Aparecida Petrowky e Felipe Dylon

Foto: Alex Palarea / AgNews

Aparecida Petrowky e Felipe Dylon
Desde abril, Felipe Dylon e Aparecida Petrowky estão mais felizes. Felipe engatou o romance com a atriz logo após o contubado namoro com a modelo Mariana Fusco. Na época, a imprensa até disse que a relação se passava de uma estratégia de marketing do casal, mas pelo visto, todos pagaram com a língua. O namoro deu tão certo que os dois estão com data marcada para o casamento. Felipe e Aparecida já se conheciam há um tempo e se reencontraram depois que o cantor passou um período estudando em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os dois vão subir ao altar nesta quinta-feira, 15 de dezembro. Felicidades para o casal!

 

 

 

Adriana e Rodrigão em balada

Foto: Felipe Assumpção / AgNews

Adriana e Rodrigão
Não dizem que o amor aparece quando a gente menos espera? Adriana e Rodrigão que o digam. A moça entrou no Big Brother Brasil algumas semanas depois do início do jogo e nem esperava mais ser chamada. Antes de colocar os pés na casa mais vigiada do Brasil, Adriana deu uma entrevista e disse: “Eu não estou na casa procurando namorado”. Pelo visto, o destino pregou uma peça na loira! Lá no BBB, Adriana conheceu Rodrigão e logo começaram a ficar. Assim que o programa terminou, eles declararam que o romance era sério e iriam continuar namorando. A dentista está tão apaixonada, que nesta terça-feira (13/12), Adriana postou uma foto com uma falsa tatuagem escrita :”Rô, amor aterno”. O que vale é a intenção, né?

 

 

Igor e Sthedany Brito abraçados

Foto: Felipe Panfili / AgNews

 

Sthefany Brito e Igor Raschkovsky
“Eu ainda acredito no amor!” Mesmo com um passado amoroso complicado, Shtefany Brito não desistiu de procurar a alma gêmea. Após o divórcio do jogador de futebol Alexandre Pato,  esta é a primeira vez que a atriz assume um relacionamento. Igor Raschkovsky é um estudante de Direito, tem 23 anos e mora no Rio de Janeiro. Os dois assumiram o namoro durante o festival Rock in Rio, onde o casal não escondeu a paixão e foi fotografado trocando beijos e carinhos. Sthefany ainda disse durante uma entrevista, que a separação de pato, apesar de conturbada, não deixou traumas e ela pensa em se casar novamente.  Moço de sorte!

 

 

Mais lidas