Docinhos para festa Frozen ®

festa_frozen01

 

A aventura com duas princesas irmãs e um boneco de neve mais que divertida tem conquistado meninas e meninos. Para levar o mundo da Elza, Anna, Olaf, além do Kristoff e seu amigo Sven para a sua festa, selecionamos algumas receitas de docinhos para festa Frozen ® e dicas para esse momento ser inesquecível!

Bala de coco gelada

Bala de coco gelada

Foto: Stela Handa/Colaboradora

Confira a receita. Coloque as balas em caixinhas transparentes e disponha sobre a mesa para a decoração ficar ainda mais charmosa. 

Bicho de pé

Bicho de pé

Foto: Marcelo Breyne/Colaborador

Veja a receitaPara montar uma mesa harmoniosa, você pode organizar os docinhos em suportes tipo torre ou bandeja. 

Camafeu de nozes

Camafeu de nozes

Foto: Stela Handa/Colaboradora

Em média, são servidos 3 tipos de docinhos em uma festa, contando 2 de cada um por pessoa. Ou seja, 6 unidades para cada convidado. O ideal é calcular 20% a mais do total, imaginando que alguns gostam de levar para casa. Veja a receita desse docinho

Cupcake de morango

Cupcake de morango

Foto: Sheila Oliveira/Empório Fotográfico

Você pode desenhar o rosto dos personagens em cima dos cupcakes. Utilize pasta americana branca, azul, laranja e preta, por exemplo, para desenhar o do Olaf. Confira a receita. 

Festa infantil em casa ed.2

Festa infantil em casa

Confira mais dicas e receitas na revista Festa infantil em casa, ed. 2. Já nas bancas!

Maçã do amor com chocolate

Maçã do amor com chocolate

Foto: Gisele Tesser/Colaborador

Para fazer a maçã temática da festa, utilize chocolate branco fracionado e tinja com corante alimentício azul. Para enfeitar, abra um pedaço de pasta americana branca e corte com cortador de biscoito de formato de floco de neve. Polvilhe com glitter comestível e deixe secar. Para colar na maçã do amor, use clara de ovo. Veja a receita! 

FSC2v01-P001-001-CAPA

E mais…

Se você sonha com uma festa incrível, mas não pode gastar muito ou precisa economizar, está nas bancas a nossa revista Festa infantil em casa ed.2 com truques e sugestões de cada detalhezinho para os preparativos. Além disso, confira inúmeras receitas doces e salgadas de dar água na boca!

Mais lidas