Dieta da farinha antigordura

O cardápio desenvolvido pela nutricionista Vivian Goldberger reúne o poder dos alimentos termogênicos com uma mistura de fibras capaz de acelerar a queima de gordura no organismo.

Além disso, o plano inclui outros alimentos que contribuem para o gasto de energia durante a digestão, como o chá verde, o vinagre de maçã, a acelga e a água de coco. O programa contém 800 calorias e vai fazer você enxugar até 5kg em 15 dias. É só escolher uma opção para cada refeição e secar os pneus rapidinho.

 

Dieta da farinha antigordura

 

Farinha de laranja amarga
Contém citrus aurantium, um ativo que estimula o metabolismo local, transformando naturalmente a gordura em energia. A farinha feita com a casca e a parte branca da laranja ainda é rica em pectina, uma fibra solúvel que promove saciedade por formar um gel em contato com os sucos gástricos e a água.

Modo de preparo: lave bem 10 laranjas em água corrente. Coloque-as em uma solução com 1 litro de água e 1 colher (sopa) de água sanitária por 10 minutos. Enxágue e seque bem. Retire a casca, corte-a em tiras finas, coloque em uma assadeira e asse em forno baixo até secar, com cuidado para não queimar. Espere esfriar, bata no liquidificador até obter uma farinha, peneire e
guarde em um recipiente limpo e com tampa.

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