Dicas para usar o babyliss

Nada de chapinha ou escova para deixar o cabelo bem liso. A nova moda é arrumar o cabelo com o babyliss! O aparelho usado para deixar ondas já invadiu até o mundo das famosas e não sai da cabeça das celebridades. A Guia da TV conversou com a hairstylist Silvânia Cavalcante, do Werner Coiffeur Botafogo 2, e separou algumas dicas para você arrasar no visual! Confira:

Tipos de babyliss
Segundo a hairstylist, os babyliss podem ser: pequeno, médio ou grande. O que muda, é o efeito dado por cada um, mas sempre prezando pelo efeito mais natural . Por exemplo, o babyliss pequeno e mais fino, é usado para fazer cachos mais marcados, com ondas mais curtas e para e ter um efeito mais definido.

Como fixar o babyliss no cabelo?
Para Silvânia Calvacante, o mais indicado é lavar os cabelos com xampu de limpeza profunda, como por exemplo o Pure Resource L´oreal e colocar mousse, antes da  escova. “Separar o cabelo mecha a mecha em diagonal e aplicar o spray fixador médio em cada mecha, antes de realizar o babyliss”, orienta.

Dicas especiais:
Depois de pronto, o mais indicado é esperar o cabelo esfriar e aplicar o fixador. A hairstylist também indica que, em seguida, é melhor soltar os cachos com os dedos ou com pente de dentes largos.

Inspire-se no look das famosas:

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen

Foto: Orlando Oliveira / AgNews

Camila Morgado

Camila Morgado

Foto: Thaís Aline e Danilo Carvalho / AgNews

Íris Stefanelli

Íris Stefanelli

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Vera Viel

Vera Viel

Foto: Milene Cardoso / AgNews

Viviane Araújo

Viviane Araújo

Foto: Roberto Filho / AgNews

Sabrina Sato

Sabrina Sato

Foto: Milene Cardoso / AgNews

 

Mais lidas