Dicas para arrasar na conquista

Dicas para arrasar na conquista

Foto: Thinkstock/Getty Images

1. Saia de casa! Prefira lugares que tenham a ver com você, assim as chances de encontrar alguém com os mesmos gostos que os seus são maiores.

2. Cuide da sua beleza. Não deixe nada de lado: cabelo, pele, corpo… Mas, lembre-se: para encantar um homem, antes, você precisa se achar bonita.

3. Um bom perfume é uma ótima arma de conquista. Prefira um aroma suave na primeira vez que for encontrar alguém especial. Nada de tomar banho de perfume! Use na medida certa para ficar atraente.

4. Cuidado com os exageros! Se vai encontrar um cara especial, não use uma maquiagem muito forte, uma roupa que chame demais a atenção ou pior: passar do limite na bebida alcoólica! Esses excessos podem estragar a sua imagem para o seu homem.

5. Sair em um grupo de amigas é bem legal, mas, se o número for muito grande, pode intimidar o seu pretendente. Nesse caso, a saída é criar oportunidades em que estará sozinha para ele se aproximar.

6. Não atire para todos os lados. Se alguém te interessou, aposte as suas fichas nele. Pega mal paquerar vários homens ao mesmo tempo! Imagine se um deles percebe?

7. Terá mais chance de encontrar um cara para um compromisso sério se procurar alguém que tenha um jeito parecido com o seu. Assim, fica mais fácil se entenderem e partirem para um relacionamento duradouro.

8. A melhor e mais segura tática de conquista é a troca de olhares. Com ela, mesmo de longe, é possível mostrar o seu interesse. Para isso, olhe para o seu alvo, depois desvie, em seguida olhe novamente, até seu amor corresponder.

9. Ficar com os braços cruzados e com os olhos voltados para baixo pode dar a entender de que você não quer que ninguém chegue perto de você.

10. Uma mulher bem-humorada é bem mais atraente do que uma emburrada ou de cara fechada. Lembre-se disso!

11. Quando estiver perto do seu homem, fique com a coluna reta, mas em uma posição confortável. Além disso, mexa nos cabelos. Esses sinais demonstram que você está interessada.

12. Seja natural e sincera. Inventar mentiras a seu respeito ou fazer tipo pode ser interessante no início, mas, depois, quando ele descobrir a verdade, vai fazer com que seu amado não acredite mais em você.

13. Ao conversar com o cara que está interessada, aposte em temas leves e divertidos. Fuja de assuntos sérios e polêmicos.

14. No bate-papo, evite perguntar sobre questões muito íntimas como família e relacionamentos.

15. Para se conhecerem melhor, fale um pouco sobre você. Mas atenção: não precisa contar a sua vida inteira logo de uma vez.

16. Manter um pouco de mistério é uma grande arma de sedução. Revelar mais sobre a sua vida só nos encontros futuros. Assim, seu pretendente vai ficar com um gostinho de “quero mais”.

17. Ainda que o assunto escolhido por seu par seja futebol (e você não entenda nada sobre isso), escute o que ele tem a dizer, mostrando interesse.

18. Fazer um joguinho na hora da conquista, desde que seja medida certa, pode garantir sucesso. Dê sinais de que está interessada e, depois, fique na sua, esperando a reação dele.

19. Elogie! Não precisa ficar falando bem de tudo – escolha uma qualidade do par e diga que a agradou!

20. Não tenha receio de mostrar as suas opiniões. Homens gostam de mulheres com personalidade.

21. Não seja tão exigente. Não é porque o rapaz tem um defeito que você já deve concluir que o romance não dará certo. Procure conhecer melhor esse homem antes de desistir.

22. Em alguns casos, quando o seu pretendente é muito tímido ou distraído, você precisa tomar a iniciativa. Não tenha receio de se aproximar do cara e mostre que tem atitude.

23. Se for amiga dos amigos dele, você tem mais chances de ficar perto de seu amado e, ainda, mostrar que têm interesses em comum. Então, aproveite para ampliar o seu círculo de amizades!

24. A internet e, principalmente, as redes sociais são muito importantes na hora de conquistar. Por meio delas, você fica por dentro dos gostos do seu homem, das amizades e ainda tem a chance de descobrir onde pode encontrá-lo. Não perca essa ótima chance!

25. Demonstrar ciúme ou fazer cobranças enquanto ainda está conhecendo o seu par é inaceitável, hein? Com certeza, ele vai pensar que é muito possessiva e vai se afastar de você.

26. Não mostre logo de cara que está interessada nele. Nada de enchê-lo com mensagens ou ligações. Tenha paciência e espere que ele responda cada recado seu antes de mandar outro.

27. Evite as declarações de amor logo nos primeiros encontros com o cara, pois pode assustá-lo com tanta afobação. Além disso, não dá para ter certeza de que o ama tanto na primeira vez em que conversar com ele, não é mesmo?

28. Lembre-se de que o homem que está paquerando não é seu namorado ou amigo, portanto, cuidado com a intimidade excessiva. Não haja como se o conhecesse há anos.

29. Durante o bate-papo, procure descobrir os gostos dele, como por exemplo, o estilo de música preferido. Mostrar que está interessada é legal nessa hora.

30. Não esteja tão disponível. Se ele perguntar em que dia vocês podem sair, não fale que qualquer um está bom. Se não quer optar por um dia só, fale algo mais abrangente, como “Estou livre no final da semana.”

 

 

Boa Sorte

 

 

Para conferir mais dicas, adquira a revista Boa Sorte – já nas bancas!

 

 

 

 

 

 

Tags: ,

Mais lidas