Di César fala sobre suas preferências de moda durante SPFW

Di César no SPW

Ag News

Di César, ex-BBB e repórter do programa da Eliana, passou pelos corredores da Bienal na São Paulo Fashion Week e falou com a equipe do Papo Feminino. O divertidíssimo Di César falou sobre o que curte na moda, contou truques, deu uma aula de auto estima e ainda falou dos planos para 2012. Confira:

PF: O que não pode faltar no seu guarda-roupas de inverno?
Di César: Ai, que luxo. Uma camiseta branca básica, camiseta preta decote V e sou do tempo da jaquetinha jeans. Eu amo jaqueta jeans. Outro dia, fui comprar uma num brechó porque não achava no shopping, bem Madonna em Who’s The Girl, curtinha, bem jeans mesmo. Depois, comprei uma camiseta numa loja de departamentos, uma camiseta da Madonna, recortei e colei nas costas. As bichas ‘ai, que chique esta jaqueta’ e eu disse que trouxe da Espanha. Olha o truque! Todo mundo amou! Eu fui em uma festa na Lôca (clube noturno em São Paulo) e todo mundo queria. E até me ofereceram para comprar a minha jaqueta de mim. Uns Madonnamaníacos.

PF: O que você não usaria de jeito nenhum no inverno?
Di César: Camisa de javanesa e essas calças que parecem pijama. Sabe essas calças moles? Eu também não usaria saruel. Tenho nojo de saruel. Acho horrível. Homem e mulher que usa saruel, well, well, é uó!

PF: Qual a sua dica de beleza infalível?
Di César: Acho que é a atitude. Você é bonito do jeito que você é. Tem que se olhar no espelho e dizer: hoje, eu estou ótimo. Você pode estar de jeans básico, de camiseta luxo, de camisetinha Hering básica. Atitude! Tem que estar bem com você.

PF: E os projetos para 2012?
Di César: Eu vou lançar uma grife de maquiagem, para vender em qualquer loja, com o meu nome. Vou assinar uma linha de maquiagens. E continuo no programa da Eliana, que está ótimo, estourando.

Texto e Entrevista: Clayton Gallo – Colaborador

Foto: Ag News

Mais lidas