David Lucas conta tudo!

Entrevista com David Lucas

Foto: Alex Carvalho / Rede Globo

 

David Lucas mostrou que cresceu! Apesar da pouca idade, o ator já coleciona papeis pra lá de engraçados na tevê e agora estrela no horário nobre. Quando o Renê Jr., de Fina Estampa aparece, a risada é certa. Nesta entrevista, David contou sobre o novo personagem, detalhes da novela e muito mais. Além de um gato, nós da Guia da TV descobrimos que ele é superengraçado! Confira a entrevista:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Fale um pouco sobre o seu personagem novo.

David: “O Renê Jr., meu personagem, é o típico adolescente em fase de descobertas. Ele e outros amigos de sua idade estão no momento de sair com meninas, de paquerar. Como o Renê tem certa timidez e não consegue ser tão bem sucedido assim com as meninas, ela vai aproveitar a facilidade da Internet para não ficar pra trás e impressionar os amigos”.

 

Guia da TV: E você, também curte usar a internet pra xavecar? Acha mais fácil?

David: “Ah, aproveito quando a menina mora longe. Mas quando ela mora perto, por que não ao vivo!?” (risos)

 

Guia da TV: Você já interpretou o Espeto, de Caras & Bocas, e o Lipe, em Ti-Ti-Ti, que eram superinteligentes e nerds… Isso foi coincidência? Você tem um pouco de alma nerd/geek também?

David: “Bem, o Espeto não era tão nerd assim; ele era um pouco mais “descolado” que o Lipe e, por isso, era mais parecido comigo. Dos nerds, acho que só tenho o hábito de ler”.

 

Guia da TV: Seus personagens sempre puxam para o humor… No dia a dia, você também é engraçado? Quando descobriu que tinha facilidade para personagens bem-humorados?

David: “Acho que ser estabanado e elétrico são duas armas do humor que se encaixam perfeitamente na minha vida!! Este meu encanto pelo humor vem desde sempre, sempre gostei de papéis engraçados”.

 

Guia da TV: Você tem alguma história engraçada para nos contar?

David: Certo dia, eu estava em uma feira, quando aparece um menino xingando altos palavrões! Me viro para uma moça que estava ao meu lado e digo: “menino mal educado não?!” A moça, com um certo sorrisinho, me responde sem graça: “É…meu filho!”

 

Guia da TV: Rola um assédio das meninas? Como é? Já aconteceu de você ficar sem graça?

David: Rola, mas é tranquilo. Sem graça?! Aprecie com moderação! (risos)

 

Mais lidas