Conquiste quem você ama

Conquiste quem você ama

Foto: Thinkstock/Getty Images

O ano de 2012 é regido pela energia do 5, número que representa a vida, a renovação e a transformação. Portanto, é um período de agitação e mudanças profundas, que convida você a ter determinação e boa vontade em todos os setores de sua vida, incluindo no amor. Essa fase traz à tona as dificuldades para que possa buscar verdadeiras soluções para elas, sem ficar presa a ilusões e fantasias. O número 5 também leva à busca da concretização dos sonhos. Portanto, neste ano, procure viver o “aqui” e o “agora”, sem ficar presa ao passado ou criar muitas expectativas para o futuro, já que é no presente que você pode mudar ou transformar o que precisa para realizar os seus objetivos de amor. Para quem já tem um par, o 5 reforça a necessidade de deixar o egoísmo de lado e de não ser submissa e nem temerosa diante das verdades. É preciso se posicionar sem conflitos nem discussões! Enfim, é um ano de muita consciência. Você vai perceber que é a maior responsável por suas conquistas e desafios. Transforme o que é preciso, mas sem confundir liberdade de mudar com a irresponsabilidade no cumprimento de seus deveres.

Veja a sua energia dominante em 2012

Para descobrir o número que vai reger a sua vida no novo ano, some o dia e o mês de seu nascimento com 2012. Depois, reduza tudo a um único algarismo. Exemplo:

Maria nasceu em 22 de março. Então, ela deve somar 22 (dia do nascimento) + 3 (referente ao mês de março) + 2012 = 2037. mais uma vez, some: 2 + 0 + 3 + 7 = 12. Novamente, 1 + 2 = 3. Portanto, é a energia do número 3 que irá reger os caminhos de Maria no novo ano. Agora, faça os cálculos com os seus dados pessoais, encontre sua vibração regente e leia a mensagem correspondente para a sua vida amorosa.

1.Conquista: ano de várias novidades, com muita gente entrando em sua vida, o que aumenta as chances de encontrar um novo amor. Você estará audaciosa e corajosa na busca do novo, esbanjando força, e atraindo admiradores. Romance: será necessário renovar, incentivar e melhorar a relação a dois para que não termine por falta de motivação e interesse do homem que você ama. Saia da rotina e faça com que seu amado queira sempre estar ao seu lado. Sexo: crie um ambiente sedutor para namorar. Incremente a união com novidades e encontros diferentes. Estará com a força da iniciativa para seduzir. Por isso, não espere: avance! Mostre que você sabe o que quer, mas sempre com discrição.

Cores: branco e azul
Pedra: rubi
Flor: cravo
Incenso: cravo-da-índia

2. Conquista: o romantismo dará as caras em sua personalidade neste ano e você atrairá pessoas carinhosas e que buscam um relacionamento sério, com demonstrações verdadeiras de carinho. É possível que uma simples paquera evolua para um namoro. Romance: se houver um grande envolvimento, você e seu par poderão oficializar a relação. Se isso não acontecer, pode ser que não queira mais manter um relacionamento superficial. Seu coração vai querer um amor com cumplicidade e companheirismo. Sexo: o romantismo será a tônica deste ano no amor. Portanto, crie encontros sob este clima e o carinho deverá ser o elemento principal no jogo de sedução entre quatro paredes. Use a sua criatividade!

Cores: verde e rosa
Pedra: quartzo-branco
Flor: rosa branca
Incenso: cânfora

3.Conquista: o novo ano será cheio de novidades. Haverá vários encontros rápidos, mas muito intensos e que renderão momentos repletos de diversão e amor. Você estará cheia de energia para a paixão e atrairá olhares através de seu bom humor. Romance: a alegria, o riso e o alto-astral irão manter o relacionamento em um clima gostoso e animado durante todo o ano. A fertilidade estará em alta. Portanto, poderá engravidar com facilidade. Tome cuidado caso não deseje um bebê nesta fase. Sexo: sua sensualidade estará nas alturas. Seu magnetismo vai atrair a atenção dos homens e isso resultará em muitos convites para noites de amor. Aproveite o bom momento para conquistar quem realmente a interessa.

Cores: amarelo e pink
Pedra: ametista
Flor: amor-perfeito
Incenso: canela

4. Conquista: é provável que 2012 seja um pouco parado nos assuntos do coração. As paqueras estarão em baixa, mas não desanime: sempre mantenha um sorriso no rosto e se comunique para atrair quem deseja. Curta ao máximo os bons momentos. Romance: este será um ano de estabilidade e segurança para quem já está em um relacionamento sério. Período ideal para fazer planos a dois com o homem que ama, como a compra de uma casa própria ou outros bens. Sexo: um clima de confiança e segurança dará as caras nas relações já existentes. Mas o sexo exigirá boa vontade e criatividade para evitar a rotina. Seu lado prático poderá roubar o romantismo da união: não permita que isso aconteça!

Cores: amarelo e marrom
Pedra: água-marinha
Flor: de laranjeira
Incenso: eucalipto

5. Conquista: momentos de muita diversão e prazer estão prometidos para este ano. Aproveite seu poder de sedução e charme para ir em frente na paquera. Viva o presente sem criar tantas expectativas para o futuro. Deixe a vida fluir! Romance: cuidado com a impulsividade em suas decisões em relação ao romance, ou poderá se arrepender depois. Pense bem antes de terminar uma unão só por não estar atendendo às suas expectativas ilusórias. Sexo: sua vontade de seduzir atrairá muitas oportunidades de sair com homens interessantes, resultando em momentos quentes na sexualidade. Só fique atenta para não criar situações constrangedoras com cenas de ciúme. Seja discreta!

Cores: branco e tons claros
Pedra: ágata
Flor: gardênia
Incenso: âmbar

 

 

Boa Sorte

 

Não encontrou o seu número correspondente? Para saber o resto da numerologia, adquira a revista Boa Sorte – já nas bancas!

 

 

 

 

 

 

Consultoria: Elisabeth Engel, numeróloga

Mais lidas