Cristiano Ronaldo já foi eleito melhor jogador do mundo três vezes e é o atleta mais bem pago do mundo. A vida do jogador é repleta de carros de luxo, grandes casas e fama em todos os cantos do mundo. Qualquer fã do astro gostaria de ter a vida dele. E foi isso que a Nike, patrocinadora de Ronaldo, proporcionou em seu novo comercial.
VEJA TAMBÉM
11 jogadores gatos da Copa América para ficar de olho
Esse comercial decidiu dar uma lição sobre machismo no futebol
No vídeo, chamado de “The Switch” (“A Troca”), feito para divulgar atletas patrocinados pela Nike na Eurocopa desse ano, Cristiano Ronaldo tromba-se com um garoto durante um jogo. Em seguida, no maior estilo “Se Eu Fosse Você”, cada um assume o corpo do outro.
Cristiano Ronaldo tem que viver como um adolescente inglês – mesmo falando a língua portuguesa -, mas mantém suas habilidades no futebol. Enquanto isso, o garoto passa a ter a vida luxuosa do astro, mas precisa se acostumar a jogar como o ídolo. Os dois, enfim, se encontram durante uma partida entre as seleções de Portugal e Inglaterra.