Começam as gravações de "Amor Eterno Amor"

Gravação de Amor Estranho Amor

Foto: Alex Carvalho / Rede Globo

Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, promete dar o que falar! Parte do elenco já começou a gravar os primeiros capítulos da trama. Os locais escolhidos para a gravação da novela foram os  estados de Minas Gerais e o Pará.

O folhetim vai contar a história  da empresária Verbena Borges, personagem de Ana Lúcia Torre que busca encontrar o filho Rodrigo interpretado por Gabriel Braga Nunes. Com a ajuda da amiga e jornalista Miriam (Letícia Persiles), ela recebe uma pista sobre o paradeiro do rapaz, que é conhecido atualmente como Carlos e mora em Marajó, na pequena Vila dos Milagres.

Carrancas, no interior de Minas Gerais, foi escolhida para ser o cenário da fictícia Arraial de Fora. É nesta cidade que o protagonista Carlos passa parte de sua infância e conhece o amor ao lado de sua melhor amiga, a menina Elisa. O local também é palco da luta de sua mãe Angélica (Denise Weinberg) contra os maus tratos de seu marido Virgílio (Osmar Prado). Sem constrangimento em explorar os dons especiais do menino, que consegue acalmar qualquer animal apenas com a força do seu olhar, o padrasto de Carlos o oferece como grande atração para os circos que passam pela cidade.

A novela vai substituir A Vida da Gente a partir de março. Confira algumas fotos:

 

Mais lidas