Coletiva de imprensa da animação “Rio” reúne várias celebridades

A coletiva de imprensa da nova animação do diretor Carlos Saldanha aconteceu na última terça-feira (22) na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Coletiva de imprensa da animação “Rio” reúne várias celebridades

Diretor da franquia A Era do Gelo, Saldanha falou sobre o novo filme – que narra as desventuras de um casal de araras-azuis capturado por uma gangue de traficantes de aves no Brasil. O filme conta com as vozes de Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Will.i.am e Rodrigo Santoro.

Anne Hathaway esbanjou simpatia durante a coletiva. Durante o encontro com jornalistas, a atriz mostrou seu carinho por Bebel Gilberto, que está na trilha sonora. “Você é uma das razões pelas quais me apaixonei pelo Brasil. Eu te amo!”, disse.

O ator Jamie Foxx, depois de comentar sobre as dificuldades de dublar um personagem animado pela primeira vez, brincou: “Fui várias vezes ao Brasil em meu laptop, em sites que provavelmente não posso mencionar”.

Bebel Gilberto, Carlinhos Brown, Sergio Mendes e Taio Cruz, que  trabalharam na trilha sonora e o ator Jemaine Clement, que dubla o vilão-cacatua Nigel, também estiveram presentes no evento.

A estreia do filme está prevista para o dia 8 de abril.

Texto: Isabela Zamboni
Fotos: Felipe Panfili/AgNews

Mais lidas