Cléber tenta matar Maurício!

Palpite Guia da TV: Fortes emoções em Vidas em JogoMaurício decide que dará uma boa quantia em dinheiro para o marinheiro que o ajudou a explodir o veleiro. O que na verdade ele quer, é que o marinho saia do país e o deixe em paz. Porém, Cléber o segue e acompanha tudo. Depois que Maurício entrega o dinheiro, Cléber se aproxima e dá um tiro no marinheiro! E mais, aponta a arma para também matar Maurício! E agora, ele matará mesmo o advogado?

 

Cléber tenta matar Maurício!

Foto: Phillipe Lima / AgNews

 

Segunda-feira – 15/08

Cleber conta que seguiu Ernesto durante a viagem. Ele diz que ouviu uma conversa entre o carroceiro e Ivan, onde ambos falavam sobre seu envolvimento no sequestro de Patrícia. Ernesto implora que a informação seja mantida em sigilo. José conversa com Marizete e a milionária desiste de demitir Marta. Cleber pede que Ernesto o leve até o local onde Patrícia foi mantida refém. Regina encontra uma caixa de fósforos no quarto e incendeia o cômodo. O capanga de Cleber, que estava de guarda, abre a porta do quarto. A empresária aproveita e foge do motel. Roseli tenta conversar com Ivan e pede que ele não brigue com os outros integrantes da turma do bolão. Francisco conta para Guilherme e Hermezinda que Patrícia está utilizando o bebê para fazer chantagem. Ernesto leva Cleber até o cativeiro em que Patrícia foi mantida refém. O ex-policial diz que implantará uma prova no local para incriminar Rita. Depois que foge do motel, Regina se dirige para uma delegacia e pede que uma viatura seja mandada para seu cativeiro. Seu objetivo é encurralar Cleber. Rita cogita a possibilidade de não ser filha de Adalberto. Juliana e Raimundo vasculham o quarto de Regina. O casal procura o dossiê que reúne informações sobre a turma do bolão. Tatiana os flagra. Os dois se desculpam e a menina promete que não contará nada para sua mãe. Regina conta para Patrícia e Maurício, que Cleber a sequestrou. O miliciano se aproxima do motel. Policiais aguardam para capturá-lo.

 

Terça-feira – 16/08

Cleber é cercado por policiais. Eles o algemam e o levam para a delegacia em uma viatura. Ernesto mente para Ivan sobre o que aconteceu no encontro com Cleber. O malandro fica desconfiado. Belmiro e Hermezinda discutem e sua relação fica abalada. Regina presta depoimento na delegacia. Carlos vai até a casa de Francisco para contar o que fez com Patrícia. O dono de Zé pede desculpas e Francisco aceita. Lucas e Andrea discutem. A milionária afirma que ele não consegue suportar o fato de uma mulher estar no comando. A briga começa a ficar mais séria quando Raimundo liga para o celular do ex-motorista de van. Ele conta que Cleber foi preso. Andrea telefona para alguns amigos e dá a notícia. Lucas vai até o quarto e arruma suas coisas para ir embora. A milionária fica surpresa ao ver a mochila. Ele pede um tempo para que possam pensar. Andrea fica arrasada ao vê-lo indo embora. Tatiana conta para Regina que Raimundo e Juliana fizeram uma busca em seu quarto. Francisco hospeda Lucas em sua mansão. No dia seguinte, o milionário aguarda a visita do ex-morador do prédio invadido que havia encontrado saindo da construtora da mãe de Patrícia. Regina vai até a casa de Augusta, que estranha a visita. A empresária pede conversar a sós com a mãe de Raimundo. Augusta diz que qualquer assunto pode ser dito na frente de Zizi. Regina pergunta se o seu grande segredo realmente pode ser revelado assim.

 

Quarta-feira – 17/08

Regina começa a chantagear Augusta e pede que ela desista de sua missão. A milionária diz que dessa forma não revelará o segredo para Raimundo. O objetivo de Regina é diminuir o número de pessoas para dividir o prêmio, assim sobrará uma parte maior para Francisco. A confeiteira acredita que é um blefe e tenta expulsar Regina de sua casa. A mãe de Patrícia pergunta se existe a necessidade de revelar o nome do pai de Raimundo para que acredite em sua ameaça. Augusta fica chocada. Ela decide abrir mão de sua outra metade do prêmio. Além disso, a empresária pede que a confeiteira traga Raimundo de volta para casa, já que ele começou a procurar pelo dossiê. Augusta expulsa Regina de sua casa. Depois que a empresária vai embora, a confeiteira se desespera. Fátima envenena seu pai contra Hermezinda e Guilherme. Augusta liga para Raimundo e o chama para conversar. Carlos e Francisco recebem o ex-morador do prédio invadido para uma conversa. Rita se esconde, atendendo ao pedido de seus amigos e ouve o diálogo. O homem tem receio de contar o que está acontecendo e não revela detalhes. Ele decide ir embora e Rita surge, implorando que ele conte o que está acontecendo. O homem decide falar tudo. Cleber recebe, na delegacia, as fotos que seu capanga fez durante uma conversa entre Maurício e o marinheiro que o ajudou a explodir o veleiro. Ele pede auxílio ao delegado. Welligton chega para treinar. Como Sandro se atrasou, o irmão de Grace mente que o rapaz não está bem. Augusta pede que Raimundo volte a morar em sua casa. Divina chama Ernesto para conversar no motel em que se encontravam. Regina é chamada na delegacia para reconhecer alguns objetos que foram encontrados em seu cativeiro. Cleber é guiado até a sala carregando as fotos. Ele explica quem é o homem que estava conversando com Maurício e mostra o detonador. O ex-policial conta que o advogado explodiu o veleiro. Regina fica chocada.

 

Quinta-feira – 18/08

Regina é convencida por Cleber de que Maurício a enganou. O ex-policial consegue virar o jogo e a empresária entende porque foi sequestrada. Ivan vai até a carrocinha de Ernesto e afirma ter certeza de que ninguém jamais tomará conhecimento de seu envolvimento no sequestro. Influenciada por Cleber, Regina decide retirar a queixa que fez contra o ex-policial. Ele é liberado. Belmiro fica com ciúmes de Hermezinda e Guilherme. Fátima aparenta estar conseguindo influenciar seu pai. Daniel vai até a casa de Cacau para se desculpar. O rapaz é perdoado. Sandro bate algumas faltas, penalizado por ter se atrasado. Welligton é obrigado a acompanhá-lo. Incomodado com sua condição física, o irmão de Grace começa a reclamar. Sandro o aconselha a tomar anabolizantes para alcançar resultados rápidos. Welligton aceita a sugestão e Sandro lhe entrega o telefone de um vendedor que conhece. Lucas se demite da empresa de Andrea. Divina e Ernesto se encontram. O casal se emociona ao falar do passado e de tudo o que estão sofrendo. Os dois se abraçam, afetuosos. Carlos vai falar com Welligton e encontra algumas pílulas. O rapaz mente que são algumas vitaminas. Regina volta para casa e finge que está tudo bem. Patrícia estranha e decide conversar com sua mãe. A empresária conta o que descobriu e Patrícia finge estar surpresa. A moça conta para Maurício que Regina descobriu quem explodiu o veleiro. Raimundo vai até o quarto da empresária para dizer que está indo embora. Juliana o acompanha. Regina expulsa a jovem de sua casa.

 

Sexta-feira – 19/08

Regina explica que não aceitará em sua casa pessoas que mexam em suas coisas. Ela se refere à busca que fizeram pelo dossiê. O casal vai embora. Augusta hospeda Juliana em sua casa. O dono de Fifi vai até a casa de Carlos e pede autorização para passear com Zé. Ele fica desconfiado, mas Rita e Welligton insistem. Carlos permite o passeio. Maurício decide que dará uma boa quantia em dinheiro para o marinheiro que o ajudou a explodir o veleiro. Seu objetivo é fazer com que o homem saia do país. Renato sai para passear com Fifi e Zé. Sandro decide faltar ao treino mais uma vez. O rapaz decide ir até o morro em que vivia para conversar com um amigo. Fabinho dá aulas sobre o comportamento de uma celebridade para Marizete e José. O ex-porteiro não gosta muito. Influenciada por Ernesto, Divina pede dinheiro para seu marido e mente que deseja comprar um quadro caríssimo. Severino fica na dúvida, mas permite a compra. Maurício encontra o marinheiro e lhe entrega o dinheiro. Cleber o segue e acompanha tudo. Depois que recebe o pagamento, o homem sai do veículo. Maurício vai embora, mas percebe que seu amigo esqueceu o celular e decide retornar para entregar o aparelho. Nesse momento, Cleber se aproxima do marinheiro e o mata com um tiro. Maurício se aproxima e o ex-policial aponta sua arma, pronto para matar o advogado.

 

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Mais lidas