Carolinie Figueiredo com Bruna Luz

Carolinie Figueiredo com Bruna Luz no colo

Foto: Divulgação

 

Carolinie Figueiredo é só alegria! A atriz postou uma foto nesta terça-feira (06/12), em seu Twitter, segurando Bruna Luz no colo. Pela primeira vez, a Carolinie mostrou sua pequena para a imprensa e declarou no microblog que nasceu para ser mãe : “Eu e Bruna Luz no sling. Minha canguru bebê… a coisa mais linda! O amor mais sublime… nasci pra ser mãe! =D”.

Carolinie ainda fez a maior propaganda do Sling, acessório usado para amarrar o bebê junto à mãe: “É a melhor coisa do mundo! Barriga com barriga, cabeça no meu peito e eu com as mãos livres!”

A pequena nasceu no dia 25 de novembro, de parto normal, no Rio de Janeiro e é fruto do relacionamento da atriz com o também ator Guga Coelho. E, pelo visto, não é só a mamãe que está se derretendo pela filhota. Guga escreveu um poema dedicado a Bruna Luz no dia em que a menina veio ao mundo.

Confira parte do poema: “Aprendendo a ser homem e não mais um menino, juro amar e respeitar sua mãe incondicionalmente. E reparar todos os meus erros por falta de atenção. Seu pai sabe o caminho…Sempre soube…Sei que se for quem posso ser, posso levar vocês ao topo do que há de mais alto em plena segurança!”
Boa sorte para a nova família!

Mais lidas