Boni lança livro ao lado de amigos

Famosos no lançamento do livro do Boni

Foto: Roberto Filho / AgNews

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, lançou nesta quarta-feira (30/11) o Livro do Boni. Esta é a primeira vez que o diretor conta os bastidores e as memórias dos 30 anos que trabalhou na Rede Globo.

Boni criou a identidade da Globo e transformou a empresa em uma potência mundial. Nos anos 60, a emissora ocupava o quarto lugar em audiência no Rio de Janeiro. Com o trabalho do diretor, hoje a Globo é considerada uma mini hollywood.

Em entrevista para o jornal O Dia, Boni disse que sua esposa, Lou de Oliveira,  foi a pessoa que mais o incentivou a escrever um livro: ” Minha mulher disse que se eu não escrevesse, ela escreveria. Fiquei quatro meses para escrever. Virava dias e noites escrevendo. Além das minhas memórias, tinha que pesquisar datas”.

O lançamento do livro foi realizado no Copacabana Palace e contou com a presença de vários amigos e famosos. Grandes nomes como Tony Ramos, Regina Duarte, Ney Latorraca, entre outros, marcaram presença no evento.

O rei Roberto Carlos apareceu de supresa e foi só elogios ao amigo : “O Boni é um mestre na vida profissional. Quem conhece o Boni sabe o grande amigo que ele é. Todos os amigos gostam dele e eu sou um deles”. Confira as fotos:

 

Tags:

Mais lidas