Bate-papo com Zezé Polessa

Entrevista com Zezé Polessa

Foto: Renato Rocha Miranda

 

 

Zezé Polessa arrasou mais uma vez na tevê!  Quando a Ternurinha de Cordel Encantado aparece, fica impossível não se divertir. Agora a atriz se prepara para curtir as férias, mais do que merecidas,  após o sucesso da novela das 6. Nesta entrevista para a Guia da TV, Zezé revelou alguns detalhes  reta final da trama e ainda falou sobre a dobradinha ao lado do ator Marcos Caruso. Com certeza, sentiremos saudade deste casal, não é mesmo? Confira o bate-papo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: A Ternurinha pega fogo com o Zóio-Furado. Você acha que esse romance pode acabar comprometendo o casamento dela?

Zezé: Não sei mesmo (risos). Essas autoras inventam uma novidade a cada semana e não ficam presas a nada. O romance dela com o Zóio-Furado está esquentando. Mas ele é vilão, traidor e acho que tudo vai depender do que vai acontecer com o Zóio. O que mais me impressiona é a loucura para se produzir tudo. Se for parar para pensar, a gente está sempre em movimento na trama. Estamos em todos os lugares!  Na prisão, na casa, na praça, palanque. A gente não pára aqui!

 

Guia da TV: O que o público comenta sobre a novela?

Zezé: Todos são muito simpáticos. Muitos acham a Ternurinha engraçada e fazem largos elogios para ela e a novela. Eu sou uma pessoa que procuro não me expor muito, ainda mais quando estou no ar com uma novela. Mas teve um final de semana que eu resolvi ir até o Saara, um centro popular de compras, no Rio de Janeiro, para fazer umas compras porque meu filho tinha resolvido fazer uma festa de aniversário dele na minha casa. Quando cheguei ao Saara às pessoas vieram correndo falar comigo, com aquela super abordagem e foi aquele tumulto.  É uma delícia porque isso é o retorno do meu trabalho.

 

Guia da TV: Como foi a parceria com o Marcos Caruso?

Zezé: “A gente nunca tinha trabalhado junto. Nós tínhamos um amigo em comum e  por conta disso, a gente se encontrava. Mas assisti muitas vezes ele no teatro e, quando me convidaram para fazer a novela, eu fiquei muito feliz ao saber que estaria contracenando direto com o Caruso. Esse encontro foi maravilhoso, incrível. O Marcos é uma pessoa deliciosa, um ator bem-humorado, pra cima.”

 

Guia da TV: Há alguma chance de Ternurinha se arrepender do envolvimento com o Zóio-Furado? Ela deve terminar mesmo ao lado de Patácio?

Zezé: Não sei o que pode acontecer. Ela é uma personagem híbrida, ela não sabe que o errado é errado. Não chego a classificar a Ternurinha como uma vilã até porque ela não mata ninguém. Sinceramente, não sei que destino ela vai ter. Acho que a primeira coisa que vem na cabeça dela é a de não perder o posto de primeira dama e, por isso, ela deseje também manter o casamento estabelecido. É possível que a Ternurinha termine mesmo ao lado de Patácio. Bem, vamos ver nessa reta final o que vai acontecer.

 

 

Mais lidas