Bate-papo com Narjara Turetta

Entrevista com Narjara Turetta

Foto: João Miguel Junior

 

 

Longe das telinhas há muito tempo, Narjara Turetta voltou para emocionar o público. Após receber o convite do autor Walcyr Carrasco, Narjara enfrentou o desafio de entrar em Morde & Assopra para viver uma personagem difícil: a pobre Lilian, mãe da patricinha Alice. Ao lado de Marina Ruy Barbosa e Elizabeth Savalla, Narjara Turetta vêm brilhando cada vez mais! E nós estamos adorando matar a saudade né? Nesta entrevista para a Guia da TV, a atriz contou detalhes de sua personagem e sobre a fase difícil longe da tevê. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Como surgiu o convite para fazer parte do elenco de Morde & Assopra?

Narjara: “Foi através do Twitter. Eu seguia o Walcyr Carrasco, mas ele não me seguia. Ás vezes falava com ele, sem pedir nada e ele nunca me respondia. Até que, em agosto, eu falei assim: ‘Boa noite Walcyr, não vou te pedir nada, só desejar uma boa noite’. Demorou alguns minutos e ele respondeu: ‘Narjara Turetta, você terá uma surpresa, acredite!’. Três dias depois, eu recebi um telefonema da Globo dizendo que o Walcyr havia escrito um papel para mim e se eu esperaria até novembro. Na hora eu falei: ‘Claro que sim!’.”

 

Guia da TV: De que forma você se preparou para gravar a cena em que Lilian revela toda a verdade par a Alice?

Narjara: “Eu esperava por essa cena e estava bastante tensa, o que me ajudou na hora! Mas, com a direção do Rogério Gomes (Papinha) e os atores que estavam em cena, tudo ficou mais fácil!”

 

Guia da TV: Durante esses meses no ar, qual foi a cena que mais lhe marcou?

Narjara: “As humilhações da Minerva sempre mexeram comigo. Foram as cenas que mais me fizeram chorar de verdade!”

 

Guia da TV: Em algum momento da trama, você pensou que muitas mães poderiam estar passando pelo mesmo problema que o vivido pela sua personagem?

Narjara: “Sim, claro! Eu assisto muito esses quadros, onde mães procuram filhos perdidos e filhos procuram as mães, e isso me comove muito.”

 

Guia da TV: Você acredita que muitas telespectadoras se identificam com o drama vivido por Lilian?

Narjara: “Infelizmente, sim! Muitos filhos até que sabem quem são suas mães e se envergonham delas, né?!”

 

Guia da TV: Você fez algum tipo de laboratório ou usou a experiência de vida para dar vida a Lilian?

Narjara: “Os  fatos que eu vejo na tevê e a experiência interior. Aquela coisa de buscar dentro de mim esse sentimento materno.”

 

Guia da TV: Você tem lembrança de alguma situação ou algo que tenha acontecido durante esses anos na venda de cocos que tenha lhe marcado?

Narjara: “Sim. A de uma maluca que resolveu nos provocar de graça e colocou os cachorros dela para urinarem perto de nosso carrinho de água de coco. Ela fez isso de propósito. Foi uma confusão e deu até polícia, jornal e um processo de três anos por danos morais, que ela moveu contra mim e minha mãe. Ela perdeu e teve que pagar indenização. Uma espécie de Alice e primeira dama, que acha que pode humilhar os outros por nada. Só porque era mulher de juiz!”

Mais lidas