Bate-papo com Luan Santana

Entrevista com Luan Santana

Foto: Orlando Oliveira / AgNews

Luan Santana não tem o que reclamar de 2011. O sertanejo emplacou sucessos nas rádios, fez shows por todo o país, gravou participação especial em novela da Rede Globo e ainda vendeu milhões de discos. O que mais o moço pode querer? Uma namorada! Isso mesmo, apesar de ser extremamente assediado pelas fãs e sempre ser apontado como affair de alguma famosa (Marina Ruy Barbosa, ex-BBB Cacau, Monique Alfradique), Luan está solteiro. O cantor ainda afirma que para ganhar o seu coração, a moça tem que “ser fiel, sincera e estar ao seu lado para o que der e vier”. Saiba mais detalhes nesta superentrevista para a Guia da TV:

 

Guia da TV: Você emagreceu. É por causa da rotina de shows?
Luan: “Você acha? Na verdade, a rotina de shows diminuiu um pouco. A tendência é essa aí. Dar uma segurada. No primeiro ano, a gente tinha que trabalhar muito mesmo e eu fazia 28 shows por mês. Em 2011, eu fiz 20 shows por mês. A gente está escolhendo melhor as cidades até para não desgastar e para eu ter mais tempo para mim.”

 

 

Guia da TV: Você acha que 2011 foi um ano de colher o que você plantou no ano anterior?
Luan: “Também. É lógico que a gente sempre está plantando para colher futuramente. Mas, a gente colheu muito do que plantou do ano passado.”

 

Guia da TV: Tem alguma coisa que você gostaria de fazer em 2012? Ou até mesmo uma viagem?
Luan: “Cara, eu não decidi ainda para onde eu vou nas férias. Mas, qualquer lugar que eu conhecer, para mim, vai ser inesquecível. Não tenho um sonho de conhecer um lugar específico. Qualquer lugar, para mim, está ótimo”.

 

Entrevista com Luan Santana

Foto: Paulo Macarini

Guia da TV: Você tem alguma resolução de fim de ano?
Luan: ” Eu só tenho a agradecer tudo o que eu conquistei graças aos meus fãs, que estão sempre ao meu lado para o que der e vier. Eu só tenho a agradecer a eles.”

 

Guia da TV: Você faria alguma coisa diferente em 2012 do que você fez em 2011?
Luan: “Acho que não. Graças a Deus, a gente está fazendo tudo certo”.

 

Guia da TV: O que é preciso para te conquistar?
Luan: “Eu acho que, primeiro, é entender este trabalho que a gente leva, que é totalmente diferente das pessoas comuns. Eu acho que isso é o principal. Ser fiel, sincera e estar ao seu lado para o que der e vier”.

 

Guia da TV: Você consegue vender milhões de cópias mesmo com a pirataria?
Luan: “Cara, isso é uma coisa que me impressionou demais! Desde o primeiro trabalho que a gente lançou, a gente quebra recordes e eu acho que está melhorando muito esta questão da pirataria. A galera está se conscientizando e comprando cada vez mais produtos originais. Mas, a pirataria está sempre atrapalhando. Se for comparar com o passado, a gente vende muito menos.  Temos que continuar trabalhando e inovando para continuar vendendo bastante disco”.

Tags:

Mais lidas