Bate-papo com Juliana Didone

Juliana Didone

Foto: Ricardo Leal / Colaborador

 

 

Juliana Didone está dando o que falar! A Brigitte de Aquele Beijo faz de tudo para subir na vida e ainda mantém um relacionamento com um trambiqueiro bem mais novo. Diferente de sua personagem, Juliana mostra que é do bem e que acredita no amor! A bela é namorada do também ator Bruno Mazzeo e os dois vivem protagonizando cenas de carinhos e beijos apaixonados em público. Quer saber mais sobre esta atriz de arrasar? Confira a entrevista:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Você mudou o cabelo para a novela?

Juliana: “O cabelo já estava claro. Só refiz as luzes e cortei a franja”.

 

Guia da TV: Você acha que a Brigitte tem chance com o Rubinho (Victor Pecoraro)?

Juliana: “Ela, na verdade, gosta dele, principalmente pelo que ele proporcionaria para ela. Se rolasse algo, ela entraria para a família, estaria mais próxima da chefe, enfim, seria bom. Ela passa uma leveza para esse cara que é muito duro no trabalho. Mas ele não quer nada com ela, não. Eles já tiveram um casinho no passado, mas não têm mais nada”.

 

Guia da TV: Você tem algum cuidado específico com a pele?
Juliana: “Eu uso protetor solar, fator 15 no corpo e 30 no rosto. Mas sem uma marca específica, o importante é proteger”.

 

Guia da TV: Qual é o seu batom preferido?

Juliana: “Eu adoro o Please Me, da Mac, que é bem rosinha. O mais legal é que esse batom serve de batom, blush e sombra. Também uso muito o rímel da Maybelline. Sabe aquela bolsa pequena que não dá para colocar tudo? Então, coloco esse rímel e o batom e fico pronta para qualquer coisa. Também tenho um corretivo muito bom da The Body Shop, mas confesso que não sou de muita maquiagem”.

 

Guia da TV: E você gosta de cozinhar?

Juliana: “Eu só sei fazer pão de queijo, que é só colocar no forno! Eu amo comer, provar pratos, é a coisa que mais me empolga na vida! O programa mais legal para me chamar! Mas sabe, pensando bem, até me viro. Moro sozinha desde os 15 anos. Sei fazer salada, omelete, fritar um bife ou um ovo. Eu amo carne, então meu prato favorito é o churrasco.

 

 

 

Mais lidas