Entrevista com Higor Rocha!

Higor Rocha quase chegou lá! O menino conquistou os jurados e todos na casa, porém o público escolheu Henrique Lemes como vencedor do Programa Ídolos. Saiba como ele reagiu com a vitória do amigo e quais os seus planos para o futuro!

Entrevista com Higor Rocha!

Foto: Edu Moraes / Rede Record

Guia da Tevê: Qual foi o momento mais difícil e o mais marcante durante o programa?

Higor: “O momento mais marcante foi a escolha do top 10, que eu não vou esquecer nunca. O momento mais difícil foi a final. Não um momento difícil a ponto de eu ficar muito triste, mas difícil porque eu esperava a vitória. Eu me sinto meio triste, mas feliz também, porque ele é um cara muito sonhador, batalhador e que mereceu também.”

Guia da Tevê: Como vai ser a sua vida daqui para frente?

Higor: “Confinado dois meses, não sei nem quem é gente direito. Só vejo o povo lá na mansão. Então, não sei direito. Mas, vamos ver, tenho certeza de que vai ter uma repercussão muito legal aí fora e eu estou muito feliz.”

Guia da Tevê: Você pretende gravar um disco Gospel?

Higor: “Pretendo. Se Deus quiser, eu vou gravar um disco Gospel. Eu sou evangélico.”

Guia da Tevê: E como é que você treina para cantar, como treina a sua voz e todas as técnicas?

Higor: “Então, no começo, eu não fazia nada. Mas, quando eu cheguei aqui, a gente tem uma preparadora vocal que é demais, que é a Tuti. Queria até falar sobre ela porque ela é fantástica e me ensinou muita coisa. Ela é uma das pessoas que me fizeram aprender muita coisa aqui e eu não sabia muita coisa, não. Mas, quando eu cheguei aqui, ela me deu umas aulinhas que eu vou te dizer, viu?! Aprendi muita coisa.”

Guia da Tevê: Como você pretende tocar sua carreira, agora, que o Brasil já te conhece?

Higor: “Eu pretendo tocar da melhor forma possível, fazer muitos shows e cantar para o público de casa. Pretendo só cantar.”

Tags:

Mais lidas