Bate-papo com Henrique Lemes

Henrique Lemes é só alegria! O vencedor do Programa Ídolos, da Rede Record, terminou de gravar o primeiro CD e não vê a hora de começar a divulgação. Com apenas 16 anos, Henrique encantou o Brasil e torce para que esse sucesso aumente ainda mais! Confira as novidades da carreira nesta superentrevista para a Guia  TV:

 

Bate-papo com Henrique Lemes

Foto: Edu Moraes / Rede Record

 

Guia da TV: No ano passado, você não pôde participar do Ídolos porque não tinha idade suficiente e, neste ano foi o grande vencedor. O que foi preciso para continuar tentando?

Henrique: “Bom, eu acho que eu sempre gostei do que eu faço, eu sempre gostei de cantar, e sempre queria isso pra minha vida, ser reconhecido pelas pessoas, então eu sempre corri atrás. Infelizmente, no ano passado eu não pude me inscrever, mas acho que esse não era pra mim, eu acho que esse ano era pra ter acontecido e aconteceu. Então, graças a Deus, deu tudo certo.”

 

Guia da TV: O que mudou na sua vida desde a vitória no programa?

Henrique: “Tudo! Agora, onde eu vou eu, graças a Deus, várias pessoas me conhecem. Conheço vários fãs também, que batem fotos, pedem autógrafos. O programa abriu uma grande porta para mim. Espero que agora aumente também com os shows que vão começar, vou começar a aparecer na tevê de novo, vou nos programas lançando meu CD e espero que dê tudo certo, que o meu público aumente cada vez mais.”

Guia da TV: Falando do novo CD, você já terminou a gravação?

Henrique: ” Já sim!”

 

Guia da TV: Sobre esse trabalho, quais foras as inspirações?

Henrique: “Bom, desde o começo do programa eles perguntavam, antes de saber quem era o campeão, eles perguntavam como você queria o seu CD. Eu falei que eu gosto de sertanejo romântico e também do sertanejo universitário agora. Então ficou uma coisa bem mesclada, bem diferente, ficou um pouco do sertanejo romântico e um pouco de sertanejo universitário, com vários ritmos, pra dançar, música romântica também pra animar os corações apaixonados (risos). Ficou muito bom, gostei da produção também. Foi uma semana muita corrida porque eu ainda não conhecia as músicas, então, era difícil. Eu tinha que escutar tudo na hora e cantar ao mesmo tempo. Mas foi muito bom, gostei do resultado final. ”

 

Guia da TV: Tem alguma regravação, alguma música famosa no CD?
Henrique: “Não, são todas inéditas. O pessoal perguntava “Pô, Henrique, por que você não gravou Madri, foi sua melhor apresentação (risos)?”. Mas não teve como. Infelizmente. Mas as músicas são legais, são músicas pro pessoal curtir. É um lançamento novo, espero que pegue, que toque bastante nas rádios.”

 

Guia da TV: Como começou essa vontade de cantar? Alguém te incentivou em casa, seu pai, ou aconteceu naturalmente?

Henrique: “Eu sempre gostei de cantar.  Cantava em qualquer lugar, inclusive no banheiro (risos)! Mas fui incentivado pelos meus pais, sim. Sempre gostei de futebol também, mas a música deu certo, então, graças a Deus, essa foi a escolha por Deus e deu tudo certo.”

 

Guia da TV: Qual é o seu maior sonho agora?

Henrique: “O  meu sonho realmente é fazer sucesso no Brasil inteiro, quem sabe um dia chegar no Luan Santana, o meu sonho é esse, que eu quero cada vez buscar mais, chegar mais longe. Quero buscar coisas novas e sempre ir me aperfeiçoando no meu trabalho, fazendo o que eu gosto.”

 

Mais lidas