Bate-papo com Guilherme Prates

Guilherme Prates camiseta branca

Foto: Anderson Borde / AgNews

 

Guilherme Prates arrasa em Vidas em Jogo! Desde que o Daniel sofreu o acidente e ficou cego, o jovem ator vem provando que veio para ficar. Em seu primeiro trabalho na tevê,  Guilherme já mostra que é um ator dedicado. O menino fez um laboratório  no Instituto Benjamin Constant e garantiu :”Foi muito proveitoso tanto para o personagem como para mim mesmo”. Durante a entrevista, Guilherme não escondeu que ama atuar e diz que seu maior medo é “fracassar”. Ele nem precisa mais se preocupar com isto, né? Mais, Guilherme contou alguns segredinhos e falou da vida pessoal. Confira a entrevista:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Como está sendo a experiência de dar vida a um jovem com problemas visuais? Qual a maior dificuldade?

Guilherme: “Está sendo maravilhoso! É muito bom quando temos a possibilidade de interpretar personagens diferentes, que desafiem o ator. A dificuldade depende muito da proposta da cena, mas eu acho que é se manter atento ao ambiente controlando o instinto de olhar”.

 

Guia da TV: Como você se preparou para esta fase da novela?

Guilherme: “Eu visitei o instituto Benjamin Constant, para ter um contato maior com os deficientes visuais. Foi muito proveitoso tanto para o personagem como para mim mesmo”.

 

Guia da TV: O que você espera para o Daniel com relação ao amor? Acredita que ele conseguirá reconquistar a Cacau? Ou será que vai surgir um novo amor pra ele?

Guilherme: Eu acho que o Daniel tem que amadurecer muito ainda pra conseguir ter um relacionamento estável. Acredito que com a Cacau não exista volta, afinal,  ela já está em outra. Espero que surja alguém pra ele.

 

Rapidinhas:

Maior sonho:Ter uma carreira sólida como ator.

Maior medo:Fracassar

Um ídolo:Wagner Moura

Uma frase: “Não acrescente dias a sua vida, mas vida ao seus dias.”

Mulher perfeita:Ainda não achei, mas a mais próxima é a minha mãe.

Não vive sem…Arte

Melhor viagem:Londres

Seu maior defeito:Perfeccionismo

Sua maior qualidade: Perfeccionismo

Mais lidas