Bate-papo com Giovanna Antonelli

Entrevista com Giovanna Antonelli

Foto: Ricardo Leal / Colaborador

 

Giovanna Antonelli retorna à tevê com um papel pra lá de especial! A Cláudia de Aquele Beijo é divertida, inteligente, romântica e  não deixa a peteca cair! Com 20 anos de carreira e uma coleção de  papéis memoráveis, Giovanna contou para a Guia da TV um pouco sobre este novo desafio e como foi voltar a tevê logo após dar a luz as gêmeas Antonia e Sofia. Confira a entrevista:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: É mais um papel cômico na sua carreira. Você se identifica com esse gênero?

Giovanna: “Gosto de diversificar. O mais importante na carreira, independente do que você faça, é isso. Essa foi minha preocupação há 20 anos e continua sendo até hoje. Comecei tateando na comédia em Três Irmãs e gosto muito de fazer. Mas é outro tom de comédia o da Cláudia”.

 

Guia da TV: Como vai ser o embate entre sua personagem e a personagem da Grazi?

Giovanna: “Ainda não sei, não gravei com a Grazi. Só com o Ricardo Pereira. A gente vai ao casamento da personagem dela, a Cláudia vai como amiga dele. Mas não sei que tipo de embate a gente vai ter ainda, essa pergunta deve ser feita ao Miguel Falabella, que é quem escreve”.

 

Guia da TV: Você gravou um episódio de As Brasileiras. Fale um pouco sobre ele.

Giovanna: “Eu faço uma mulher rica, extremamente vaidosa, que manda fazer um vestido para ir a um evento e descobre que outra mulher vai usar o mesmo vestido que ela e resolve se vingar. É uma comédia dramática, digamos assim. A outra mulher quem faz é a Vivianne Pasmanter. Estou no episódio sobre São Paulo, mas não faço uma paulista”.

 

Guia da TV: O que tira o seu humor?

Giovanna: “É difícil eu perder o humor. Só por uma coisa muito barra pesada”.

 

Guia da TV: Você já conhecia o Ricardo Pereira?

Giovanna: “O Ricardo é tão amigo de amigos meus que, quando a gente se encontrou, parecia que a gente já se conhecia da vida inteira. Um ajuda o outro demais, ele é um colega muito querido.”

 

Guia da TV: Você acha que a amizade é a base de qualquer início de relação?

Giovanna: “Amizade é a base do relacionamento inteiro, não importa se é no início, no meio ou no fim. É a premissa básica para se relacionar com alguém. E não necessariamente os grandes amores veem de uma grande amizade. Pode acontecer o inverso e um grande amor se transformar em uma grande amizade. Relacionamento não tem regra, é muito pessoal”.

 

Guia da TV: Você voltou ao trabalho mais cedo nessa gravidez…

Giovanna: “Sim, na época do Pietro, eu quis ficar um ano. Agora, tentei aproveitar o máximo que eu pude. Fiquei o tempo todo com as crianças, 24 horas ali para elas.Escolhi ser mãe e adoro poder cuidar dos meus filhos”.

Mais lidas