Bate-papo com Giovanna Antonelli

Entrevista com Giovanna Antonelli

Foto: Ricardo Leal / Colaborador

 

 

Giovanna Antonelli está pronta para arrasar em mais um papel na tevê. A atriz participa de um dos episódios da minissérie As Brasileiras, que vai estrear em fevereiro na Rede Globo. Desta vez, Giovanna garante que a personagem Gigi vai supreender o público: “A Gigi é doida e bem diferente de tudo o que fiz até hoje na televisão!” No ar como a Cláudia da novela Aquele Beijo, Giovanna já planeja o que vai fazer assim que as gravações acabarem. Confira:

 

Guia da TV: Como foi receber o convite para fazer As Brasileiras, uma série que reúne grandes atrizes?
Giovanna: “Foi maravilhoso e na hora aceitei! Em As Brasileiras vou dar vida a Gigi, no episódio a Venenosa de Sampa. Ela é uma mulher muito vaidosa, rica e fica muito aborrecida quando vê que o vestido dela está usando, já que era para ser exclusivo, por outra pessoa.”

 

Guia da TV: Foi difícil entrar no universo da Gigi?
Giovanna: “Não. Pelo contrário. O texto é muito bom e facilita tudo. A Gigi é doida e bem diferente de tudo o que fiz até hoje na televisão. Ela é louca, meio bagaceira (risos).”

 

Guia da TV: Foi difícil conciliar os cuidados com as bebês e as gravações de As Brasileiras?
Giovanna: “Esse foi o meu primeiro trabalho depois da gestação. Eu gravei a minha participação em As Brasileiras no mês de junho e a s bebês eram muito pequenas.. Foi duro sair de casa sem elas. Mas no final deu tudo certo!”

 

Guia da TV: Está confirmada que você vai fazer parte do elenco da próxima novela de Glória Perez?
Giovanna: “Ainda não tem nada acertado. Por enquanto é somente especulação. Não rolou nada de certo. Eu ainda tenho três meses de gravações de Aquele Beijo. Depois eu quero muito tirar férias com as crianças e o marido para descansar.”

 

Guia da TV: Você fala dos três meses que faltam para terminar Aquele Beijo. Quais são as surpresas finais reservadas para a personagem Cláudia?
Giovanna: “Sinceramente, eu não sei! Novela é uma coisa que vem bloco a bloco e só aí é que vou descobrindo as coisas. Mas estou adorando Aquele Beijo. O texto do Miguel Falabella vem pronto, com a alma dele, flui naturalmente.”

 

Guia da TV:Você já tem um destino certo para a viagem de férias?
Giovanna: “Não defini nada. Quero ir com o Léo (marido), as meninas, que estão com 1 ano e três meses, para descansar. É possível que seja algo por perto, como Angra. Porém, mais para frente vamos definir isso.”

Mais lidas