Bate-papo com Fernanda de Freitas

Desde que começou na tevê como Garota do Zodíaco, no programa da Xuxa, Fernanda de Freitas não parou mais. Depois de vários trabalhose aos 31 anos, Fernanda encara um desafio e tanto: fazer os brasileiros rirem todas as terças-feiras, no seriado Tapas & Beijos.  E ninguém duvida que a moça está conseguindo, né? Ao lado do ator Otávio Muller, a atriz forma um dos casais mais queridos das telinhas. Confira a entrevista com esta atriz que é show!

 

Entrevista com Fernanda de Freitas

Foto: Felipe Panfili, Felipe Assumpcao e Roberto Filho / AgNews

 

Guia da TV: O que você mais gosta na série?
Fernanda: “São tantas coisas que não dá para definir apenas uma. Acho que Tapas & Beijos tem aquela coisa do humor, da proximidade com a realidade dos telespectadores e sempre retrata temas como amor e amizade, de forma bem variada e divertida. São coisas que estão presentes no dia a dia das pessoas. Isso é bem legal!  Sem falar na qualidade da Rede Globo em fazer grandes programas humorísticos. Todos são de excelente qualidade. Acho que um dos pontos mais altos seriam os atores do programa fazerem muito bem humor.”

 

Guia da TV: Como você define a Flavinha?
Fernanda: “Ela é uma mulher apaixonada, movida pela paixão pelo marido, pela loja, pelo trabalho. E é justamente dessa paixão que surgem outras coisas marcantes na Flavinha como o ciúme do Djalma, da própria loja e, por isso, cuida tão bem da loja e cobra das meninas (Sueli e Fátima).  Mas acredito que o sentimento que move a Flavinha é a paixão”.

 

Entrevista com Fernanda de Freitas

Foto: Estevam Avellar / Rede Globo

Guia da da TV: Hoje fazendo humor, você acredita que é bem mais prazeroso que o drama?
Fernanda: “Não sei… É difícil fazer rir, mas emocionar também não é fácil. Claro que é prazeroso fazer rir, é um trabalho gostoso. O trabalho da comédia é mais leve e, às vezes em cena, a gente se diverte muito. É complicado, em certos momentos segurar o riso. Mas isso é muito legal, essa intimidade com as meninas e o Otávio. Não posso negar que também adoro fazer drama. Já fui apaixonada por filmes dramáticos que tem um texto mais denso, mais pesado”.

 

Guia da TV: Como é o clima nos bastidores? Como é trabalhar com a dupla Fernanda Torres e Andréa Beltrão?
Fernanda: “Uma maravilha. Elas são muito queridas e excelentes atrizes. As meninas têm um tempo para o humor que é incrível. Só tenho a agradecer a oportunidade de poder fazer parte dessa equipe, que é bem unida e acho que isso se reflete no ar, no seriado. Durante as gravações a gente se diverte mesmo e é um clima familiar, gostoso mesmo de se trabalhar. Eu me sinto totalmente à vontade para contracenar ao lado delas.”

 

Guia da TV: Você pensa em fazer algum outro projeto em paralelo com Tapas & Beijos?
Fernanda: “Não tenho nenhum projeto. Só penso em descansar e entrar de férias.”

 

Guia da TV: O que não falta na sua bolsa?
Fernanda: “Na minha bolsa você vai sempre encontrar uma escova de dente (risos).”

 

 

Guia da TV: Você assiste alguma novela? Qual é a sua preferida e por quê?
Fernanda: Como não perco um capítulo de Tapas & Beijos, nesses dias acompanho Fina Estampa.

Mais lidas