Entrevista com Carolina Dieckmann

Com exclusividade, Carolina Dieckmann contou tudo sobre a nova produção. A atriz fará a personagem Teodora, uma “maria tatame” pra lá de patricinha em Fina Estampa, a próxima novela global. Com o cabelo mais loiro, a atriz teve que mudar o visual e aprender a lutar para enfrentar esse novo desafio. E mais, ela contou como é ser mãe de um adolescente! Confira esse superpapo:

 

Bate-papo com Carolina Dieckmann

Foto: Roberto Filho / AgNews

 

Guia da TV: Como é a Teodora?

Carolina: “A Teodora é meio ‘Barbie Girl’. Ela tem um cabelo mais bege, o look é meio inspirado na ‘Barbie’.”

 

Guia da Tevê: Então fala um pouco do figurino da Teodora. Como ele é?

Carolina: “O figurino tem muito rosa. É meio ginástica, com umas leggings. No figurino, ela é um pouco Paris Hilton.” (Filha do dono de uma rede de hotéis conhecida por suas roupas bem extravagantes).

 

Guia da Tevê: E o corpo? Você está sarada!

Carolina: “Eu estou fazendo Muay Thai, olha só o meu braço! Faço há um mês! E definiu meu corpo de um jeito bem bacana. E olha que foi um mês só e meio quebrado.”

 

Guia da Tevê: Por que você decidiu fazer luta? Tem a ver com a novela?

Carolina: “Pois é. Faço mulher de lutador. E eu não curto muito fazer laboratório. Então, dei uma pesquisada em algumas meninas que namoram lutadores. Normalmente, elas também fazem luta.”

 

Guia da Tevê: E qual o segredo para tanta saúde e beleza?

Carolina: “Para mim, segredo de beleza, de tudo, é a felicidade. É acordar de manhã e ver meus filhos, ver que o mais velho agora tem espinha. Aí, quero levar no dermatologista, mas não posso dar essa pinta porque ele vai achar um saco. Vou ter que eu ir e levar junto. Não sei ainda como tratar desses problemas de adolescência com um homem.”

 

Confira abaixo uma galeria de fotos da atriz! A cada personagem, Carol muda o visual! E aí, qual look ela ficou mais bonita?

 

Mais lidas