Bate-papo com Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann no desfile da TNG

Foto: Felipe Panfili / AgNews

Ela começou má e agora  luta pela guarda do filho. A Teodora de Fina Estampa mudou durante a trama e conquistou o público. Carolina Dieckmann é assim: uma atriz camaleoa! Sempre se transforma para um novo papel. Linda e uma simpatia, Carol bateu um superpapo com a Guia da TV e falou sobre esta mudança de Tedora: afinal, ela é uma vilã? Além do trabalho, atriz comentou a volta às passarelas e deu dicas de moda. Confira:

 

Guia da TV: A Teodora começou a mudar dentro da trama e se aproximou de verdade do filho Quinzinho. Você ainda acredita que ela é uma vilã ou se regenerou por completa?
Carolina: “Não sei se a Teodora é ainda uma vilã. Ela mudou muito desde que entrou na trama. Ela começou como vilã, mas agora está mais boazinha. As pessoas vêm comentar comigo, falam que estão gostando dessa nova fase dela. Eu fico feliz com esse retorno.”

 

Guia da TV: Você é conhecida por ser uma atriz bem estilosa, que está sempre bem vestida em festas e eventos. Como você classifica o seu estilo de vestir?
Carolina: “Gosto de tudo o que é confortável. Não há nada pior na vida que carregar uma roupa que seja desconfortável. Algo que detesto é biquíni pequeno porque tem que ficar ajeitando toda hora.”

 

Guia da TV: Então conforto é a palavra-chave que faz parte na hora de você montar um look?
Carolina: “Com certeza! Isso é fundamental. Vale tudo para se sentir bem. Já pensou eu ficar andando com sapato apertado, que dá bolha no pé, isso só porque esse sapato é bonito? Não dá mesmo.”

 

Guia da TV: Você recentemente desfilou, mais uma vez, no Fashion Rio, para a grife TNG. Como foi a experiência de pisar novamente nas passarelas?
Carolina: “Apesar de não ser a minha primeira vez, na hora eu fiquei com a mão gelada e não deu para enxergar nada. O ideal seria que eu tivesse treinado por mais tempo para me preparar bem. Mas com o ritmo das gravações, não dá tempo. Mas acho até que me saí bem (risos).”

 

Confira as fotos do desfile:

 

Mais lidas