O que não fazer na cama

Sexo é uma delícia, mas algumas atitudes na cama podem acabar com o clima e arruinar a sua noite. Vale a pena ficar esperta para não cometer uma dessas gafes, não é mesmo? Confira 10 atitudes que devem ser evitadas na hora H!

Foto: Shutterstock Images

Não me toques: mulher que não deixa o homem fazer nada também é chato. Já pensou no meio da transa o cara tentando fazer uma carícia e só ouvir não? Liberte-se da timidez e permita-se experimentar coisas novas.

Foto: Thinkstock/Getty Images

Escândalo, não! Gemidos, sussurros, ok. Agora gritos de acordar a vizinhança além de não pegarem bem, não são nada sensuais. Deixe os exageros para os filmes.

Foto: Thinkstock/Getty Images

Manual: "faça isso!", "agora isso", "mais pra cá", "devagar, rápido, sobe, desce". Achou atraente? Com certeza, não! O seu parceiro ou a sua parceira também não devem gostar nada de seguir uma regra na hora de transar. O segredo é deixar rolar naturalmente. Se deseja que ele(a) toque alguma parte do seu corpo, ao invés de mandar, que tal pegar a mão dele(a) e conduzir até lá? Tocar o próprio corpo também pode ser uma boa ideia.

Foto: Shutterstock Images

Machismo: homens, aprendam! Existe uma grande diferença entre comandar a transa, enquanto fetiche e pensar que só você pode controlar o sexo. A mulher não é obrigada a fazer tudo o que você quer, nem o contrário. Sexo tem que ser prazeroso para os dois. Repare no(a) seu(ua) parceiro(a), se ele (a) não estiver dando sinais de que está excitado(a), abra mão do egoísmo porque alguma coisa está errada!

Foto: Shutterstock Images

Declaração de amor: melhor deixar para outra hora. Alguns homens se assustam com um "eu te amo" nesses momentos. Então, a menos que vocês já tenham uma relação estável e que ele já saiba disso, deixe para demonstrar seu amor fora da cama. Pedido de casamento, filhos e futuro são assuntos proibidos nessa hora.

Foto: Thinkstock/Getty Images

Reclamação: tem coisa mais chata do que uma pessoa reclamando de tudo? Não! O momento de intimidade deve ser para curtir o prazer e não para criticar o outro.

Foto: Shutterstock Images

Marcas: homens e mulheres, atenção! Chupadinhas, arranhões, mordidinhas são superexcitantes, mas as marcas que podem ficar não são nem um pouco legais. Então, muita calma nessa hora.

Foto: Thinkstoc/Getty Images

Detalhes: mulheres, na hora do sexo, o homem não vai reparar nem um pouco naqueles defeitinhos mínimos que você tanto detesta. Então, pare de ficar escondendo o corpo ou de só querer transar no escuro total. Se ele está na cama com você é porque a considera atraente.

Foto: Thinkstock/Getty Images

Não seja egoísta: Lembre-se de que você não está só nessa relação! Seu (sua) parceira também tem desejos que devem ser atendidos. Busque um equilíbrio e, se chegar lá antes dele(a), trate de recompensar e recomeçar rapidinho!

Foto: Shutterstock Images

Sem comparação: nem é preciso muita explicação! Nem pense em comparar o(a) atual com o(a) ex. Perguntas sobre o seu desempenho comparado com o passado também não são uma boa ideia.

SAIBA MAIS
Como agir e como não agir quando a transa termina
Como falar suas fantasias sexuais para o parceiro
A importância do sexo no relacionamento 

 

Mais lidas