As mulheres de “Cadinho”

As mulheres de Cadinho

Foto: Ricardo Leal / Colaborador

Em Avenida Brasil, Cadinho, personagem de Alexandre Borges, mantém um relacionamento com três mulheres diferentes: Noêmia, Alexia e Verônica.

Lindas e pra lá de elegantes, as personagens das atrizes Camila Morgado, Carolina Ferraz e Deborah Bloch estão dando um verdadeiro show no quesito estilo!

Confira algumas dicas de moda e inspire-se nas mulheres de Cadinho para compor os looks:

 

 

 

As mulheres de Cadinho

Foto: Ricardo Leal / Colaborador

Verônica, personagem de Deborah Bloch, é uma dona de casa superestilosa. Sempre elegante, ela é presença confirmada nos eventos da alta sociedade carioca. Para sair à noite, Verônica prefere vestidos na altura do joelho e dificilmente usa decote. A dona de casa gosta mesmo de chamar a atenção através das cores: vermelho, verde ou roxo são cores sempre presentes no seu guarda-roupa.  Além disso, ela não dispensa as joias na hora de compor o look e investe em acessórios sofisticados. Nem pense em presentear uma mulher com este estilo com algo que não seja de marca importada, ok?

 

As mulheres de Cadinho

Foto: Ricardo Leal / Colaborador

A Alexia, personagem de Carolina Ferraz, é a mais antenada nas novidades do mundo moda. Ela abusa dos decotes, brilhos e do comprimento das roupas. Para um evento, Alexia investe em um look que favoreça o seu corpo e que esbanje sensualidade. Claro, tudo com muito bom gosto e elegância. A moça ainda gosta de cores mais escuras como o preto, por exemplo. Como gosta de um look mais ousado, ela prefere usar cores mais neutras, para não ficar exagerado. A produtora de moda Ana Beatriz Oliveira ainda dá a dica de um outro look: “como é um personagem moderno, a Alexia ficaria muito bem com um vestido tomara que caia de algodão e um cinto com brilho para marcar a silhueta”. Fica a dica!

 

As mulheres de Cadinho

Foto: Ricardo Leal / Colaborador

Noêmia, interpretada pela atriz Camila Morgado, é uma mulher clássica e discreta, mas que está ligada nas tendências. Noêmia adora usar calça pantalona, grande aposta para o inverno brasileiro. Uma mulher com o estilo da Noêmia ainda  pode mesclar a calça pantalona de cintura alta de  linho com uma blusa de estilo social feita de cetim, por exemplo. Mas Ana Beatriz alerta: “quem tem pernas curtas e é mais baixinha deve evitar a pantalona, porque dá a sensação de aumentar o peso e diminuir o tamanho da pessoa”. Em relação às cores, Noêmia aposta nos tons terrosos, nude e pasteis para arrasar no visual!

Mais lidas